RuPaul diz que ama e admira Pabllo Vittar e nega rivalidade
A artista negou boatos de que ambas seriam rivais nas redes
Antes de Pabllo Vittar estourar na mídia, quem tinha o título de maior drag queen do mundo era a drag queen dos Estados Unidos RuPaul. Aos poucos a brasileira foi ultrapassando em números de seguidores e até de reproduções da música, o que gerou rivalidade, de ambos os lados. Anos depois, parece que isso foi resolvido.
Em publicação em seu Twitter, RuPaul declarou sua admiração por Pabllo Vittar e negou que exista alguma rivalidade.
Leia o que RuPaul escreveu:
“EU AMO E APOIO Pabllo Vittar + Vergonha de vocês, seus trolls maliciosos do twitter tentando criar uma rivalidade”, soltou a drag queen internacional.
RuPaul Andre Charles é ator, drag queen, supermodelo, autor e cantor americano e não dá para negar seu legado. Enquanto isso, Pabllo Vittar quebra paradigmas de nicho no Brasil e no mundo, levando sua música pop para públicos que não estavam acostumados com a diversidade que ela traz. Quem tem mais números? Quem faz mais sucesso? No fundo, isso não importa! O importante é que estão representando a força LGBTQIA+. Sobre isso, ambas fazem com grande maestria, cada uma com sua personalidade e jeito próprio, atingindo a públicos que se inspiram de diferentes maneiras.