Maraisa revela que está há 1 ano sem fazer sexo: “Me atrapalha”
Cantora contou, em entrevista, que relacionamentos atrapalham seu processo criativo
Pode parecer mentira, mas Maraisa está há um ano sem fazer sexo. A cantora revelou o fato durante entrevista concedida ao titular desta coluna publicada nesta terça-feira (26/4). No entanto, a sertaneja garantiu que a “seca” é opcional, uma vez que priorizou o trabalho e o processo criativo.
“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, revelou Maraisa.
A cantora também afirmou que este não é seu maior período de “seca”, uma vez que já chegou a ficar três anos sem qualquer tipo de relação: “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo“.
Maraisa também lembrou que Marília Mendonça ficava em seu encalço para mudar seu estilo de vida: “Marília ficava o dia inteiro me criticando: ‘Esse jeito que você tá vivendo, não tá certo’ (…) Ela falava, mas ao mesmo tempo amava, porque ia lá pra casa a hora que quisesse, me ligava a hora que ela quisesse”.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reorganiza espaços para ambulantes da Rua Aberta
Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros em Arapiraca
‘Programas sociais serão ampliados no governo Flávio Bolsonaro’, destaca Gaspar
Teca Nelma e Leonardo Dias avaliam impacto da PEC 6x1 na disputa entre Lula e Flávio
Pai recebe ligações e corpo de filho é encontrado carbonizado em Pilar
Exame de sangue para Alzheimer chega ao Brasil; veja quanto custa
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
