Tadeu fala sobre BBB e diz que "não queria ser cancelado"
O apresentador do reality disse que a responsabilidade com o reality o afetava
Tadeu Schmidt é considerado por muitos o verdadeiro grande vencedor do “BBB22”, conquistando todo o país com seu jeito doce e amigo com os participantes, além de estar sempre bem-humorado e disposto a fazer acontecer dentro de suas funções.
Em entrevista ao “Encontro”, exibidos nas manhãs da TV Globo, o jornalista, que ganhou notoriedade no “Fantástico”, revelou que teve muito medo de assumir o comando do maior reality show do país, mas que isso o motivou a buscar fazer um trabalho bacana.
“Eu tinha expectativa de fazer uma coisa bacana, que não tivesse rejeição, que não fosse ‘caramba, como mandou mal o Tadeu’, ‘como o Tadeu foi mal’. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são os maiores da televisão, o Bial e o Tiago”, revelou ele.
“Então eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ter muitas críticas, eu não queria ser odiado, não queria cancelado”, explicou o apresentador, que enxergou o resultado final como bastante positivo.
“O resultado foi tão maior que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, eu nunca recebi tanto carinho como eu recebi agora dos meus queridos ‘BBBs’ e do público”.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
