Babado

Tadeu fala sobre BBB e diz que "não queria ser cancelado"

O apresentador do reality disse que a responsabilidade com o reality o afetava

Por O Fuxico 29/04/2022 17h05
Tadeu fala sobre BBB e diz que 'não queria ser cancelado'
O apresentador Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt é considerado por muitos o verdadeiro grande vencedor do “BBB22”, conquistando todo o país com seu jeito doce e amigo com os participantes, além de estar sempre bem-humorado e disposto a fazer acontecer dentro de suas funções.

Em entrevista ao “Encontro”, exibidos nas manhãs da TV Globo, o jornalista, que ganhou notoriedade no “Fantástico”, revelou que teve muito medo de assumir o comando do maior reality show do país, mas que isso o motivou a buscar fazer um trabalho bacana.

“Eu tinha expectativa de fazer uma coisa bacana, que não tivesse rejeição, que não fosse ‘caramba, como mandou mal o Tadeu’, ‘como o Tadeu foi mal’. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são os maiores da televisão, o Bial e o Tiago”, revelou ele.

“Então eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ter muitas críticas, eu não queria ser odiado, não queria cancelado”, explicou o apresentador, que enxergou o resultado final como bastante positivo.

“O resultado foi tão maior que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, eu nunca recebi tanto carinho como eu recebi agora dos meus queridos ‘BBBs’ e do público”.