Titi Müller é assaltada e agredida em táxi e desabafa: "Saiu sangue"
Susto: apresentadora Titi Müller é assaltada enquanto andava de taxi e sofre agressão; entenda
A apresentadora Titi Müller revelou nesta segunda-feira (04) que foi alvo de um assalto.
Nas redes sociais, ela contou que estava em um taxi bem perto de onde mora, em São Paulo, quando foi não só assaltada mas agredida.
"Eu tava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix", conta. "Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar o meu telefone".
Ela ficou ferida após a agressão, mas nada grave: "Chegou a machucar meu freio, saiu um pouco de sangue na hora". Para ela, o maior prejuízo era o conteúdo que tinha no aparelho, principalmente imagens do filho ainda bebê: "Perdi o último ano de fotos do Benjamin",
Para completar, Titi está sendo alvo de tentativas de golpe, já que o celular foi roubado enquanto estava desbloqueado: "Tôrecebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que foi localizado o meu aparelho e pedindo pra digitar o número de desbloqueio", revela.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
