Titi Müller é assaltada e agredida em táxi e desabafa: "Saiu sangue"
Susto: apresentadora Titi Müller é assaltada enquanto andava de taxi e sofre agressão; entenda

A apresentadora Titi Müller revelou nesta segunda-feira (04) que foi alvo de um assalto.
Nas redes sociais, ela contou que estava em um taxi bem perto de onde mora, em São Paulo, quando foi não só assaltada mas agredida.
"Eu tava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix", conta. "Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar o meu telefone".
Ela ficou ferida após a agressão, mas nada grave: "Chegou a machucar meu freio, saiu um pouco de sangue na hora". Para ela, o maior prejuízo era o conteúdo que tinha no aparelho, principalmente imagens do filho ainda bebê: "Perdi o último ano de fotos do Benjamin",
Para completar, Titi está sendo alvo de tentativas de golpe, já que o celular foi roubado enquanto estava desbloqueado: "Tôrecebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que foi localizado o meu aparelho e pedindo pra digitar o número de desbloqueio", revela.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
