Titi Müller é assaltada e agredida em táxi e desabafa: "Saiu sangue"
Susto: apresentadora Titi Müller é assaltada enquanto andava de taxi e sofre agressão; entenda

A apresentadora Titi Müller revelou nesta segunda-feira (04) que foi alvo de um assalto.
Nas redes sociais, ela contou que estava em um taxi bem perto de onde mora, em São Paulo, quando foi não só assaltada mas agredida.
"Eu tava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix", conta. "Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar o meu telefone".
Ela ficou ferida após a agressão, mas nada grave: "Chegou a machucar meu freio, saiu um pouco de sangue na hora". Para ela, o maior prejuízo era o conteúdo que tinha no aparelho, principalmente imagens do filho ainda bebê: "Perdi o último ano de fotos do Benjamin",
Para completar, Titi está sendo alvo de tentativas de golpe, já que o celular foi roubado enquanto estava desbloqueado: "Tôrecebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que foi localizado o meu aparelho e pedindo pra digitar o número de desbloqueio", revela.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
