Resident Evil é uma das séries de pior avaliação da Netflix
A série tem avaliação de apenas 25% na Rotten Tomatoes e pontuação de 3,6 no IMDb
A nova adaptação de Resident Evil (2022) da Netflix foi avaliada como uma das piores produções do streaming. A série chegou a plataforma em 14 de julho e trouxe outra versão da história protagonizada por Milla Jovovich, no entanto, ela não agradou nem um pouco o público.
No Rotten Tomatoes, a avaliação da audiência é de apenas 25% de aprovação, enquanto no IMDb, o público deu nota de 3,6 para a série. Isso torna Resident Evil uma das séries com classificação mais baixa no IMDb, com a lista variando de 1,3 a 4,4 na escala.
De acordo com a sinopse oficial, “Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Jade e Billie descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.”
“Na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, com 30 anos, luta para sobreviver enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem a irmã e o pai.”
O elenco conta com nomes como Lance Reddick (Fronteiras, Horizon Zero Dawn), Ella Balinska (As Panteras), Tamara Smart (A Pior das Bruxas), Siena Agudong (No Good Nick), Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Paola Nuñez (The Purge).