Celebridades

Atriz de Harry Potter revela mágoa de Schwarzenegger: “Peidou na cara”

A atriz Miriam Margolyes, conhecida por interpretar a professora Pomona Sprout, contou que não gosta de Arnold Schwarzenegger

Por Metrópoles 20/07/2022 08h08
Atriz de Harry Potter revela mágoa de Schwarzenegger: “Peidou na cara”
Arnold Schwarzenegger - Foto: Reprodução

A atriz Miriam Margolyes, de 81 anos, conhecida por interpretar a professora Pomona Sprout em Harry Potter, disse em entrevista à People que o ator Arnold Schwarzenegger, de 74 anos, peidou em sua cara durante a gravação de um filme.

O fato aconteceu durante a filmagem de Fim dos Dias (1999). “Eu estava interpretando a irmã de Satanás e ele estava me matando, então ele me colocou em uma posição onde eu não podia escapar e deitada no chão. E ele simplesmente peidou”, contou Miriam. “Não estava filmando, estava em uma das pausas, mas não o perdoei por isso”, concluiu.

A estrela ainda completou: “Ele peidou na minha cara. Agora, eu peido, claro que sim — mas eu não peido na cara das pessoas. Ele fez isso deliberadamente, bem na minha cara”. O assunto repercutiu entrevista da atriz ao podcast “I’ve Got News for You”, do site News.

Miriam Margolyes ainda acusou o ator de ser um assediador: “Que homem porco! Embora ele fosse relativamente profissional comigo — porque ele não gostava de mim — ele era terrivelmente assediador com as mulheres em que ele estava interessado”.