Anitta se pronuncia ao ser alvo de fake news envolvendo HIV: "Não é xingamento"
Anitta se pronuncia nas redes sociais e fala pela primeira vez sobre as fake news que começaram a circular com seu nome envolvendo o HIV

Na noite desta terça-feira (02), Anitta se pronunciou nas redes sociais sobre algumas fake news que começaram a circular recentemente com seu nome. Em suma, a cantora começou a se tornar alvo de ataques após declarar seu apoio político ao ex-presidente Lula nas próximas eleições presidenciais.
Uma das manchetes, que viralizou recentemente no TikTok, usa uma recente foto da cantora internada, da época em que fez uma cirurgia para tratar a endometriose, mas diz que a artista é portadora de HIV (Vírus da imunodeficiência humana).
Ao ser marcada por seus seguidores em publicações para se deparar com a polêmica, Anitta reagiu e surpreendeu na resposta. Diferente do que muitos esperavam, ela explicou que não irá tomar medidas legais, já que além de não se importar com a mentira, não conseguiria levar todas as ações envolvendo mentiras falsas com seu nome adiante.
"Eu to nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tao inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado", começou a intérprete de Envolver.
"Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto... Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro... Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá 'me' vendo arrasando na performance", completou a poderosa.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
