Casimiro após montagem com número de Bolsonaro: “Dia 30 meu voto é 13”
Flávio Bolsonaro, filho do candidato à Presidência da República, alterou uma imagem em que o streamer aparece comemorando o aniversáro

Casimiro Miguel utilizou o Twitter, na noite deste domingo (23/10), para se manifestar sobre a fake news publicada por Flávio Bolsonaro (PL), senador e filho do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL). O político utilizou uma imagem do streamer, em que comemora o aniversário de 29 anos com o número nos balões, para fazer referência à chapa 22, do atual chefe do executivo brasileiro.
“Assim que acordei, vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”, pontuou Casimiro.
Apoio a Lula
O streamer já declarou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e oposição total a Jair Bolsonaro. “Como eu tinha dito na live pré-votação, eu não votei no Lula no primeiro turno porque eu tinha outras convicções, tá ligado? E no segundo turno eu vou votar no Barba. Não tem jeito, tá ligado? Porque se o Bolsonaro está de um lado, eu estou do outro”, disse durante uma live.
Incentivo
O influenciador incentivou as pessoas a votarem em 30 de outubro depois de receber uma provocação. “‘Pô, meu amigo, tomara que o Lula ganhe e você pare de gravar suas lives. Até porque acaba seu poder de expressão'”, leu Casimiro, e continuou: “É muito importante você votar, mano, no segundo turno, porque é contra esse tipo de pessoa que você está lutando”.
“De verdade, eu sei que tem uma molecada que não vai votar, mas esse tipo de gente vota. Então eu sei que é chato, mano, mas, por favor, exerça o seu poder de voto, cara. Porque perder para isso é foda, tá ligado? É complicado”, observou.
Durante a live, Casimiro revelou em quem votou no primeiro turno. “‘Votou 21?’ Sim, votei 21”, falou. O número se refere à candidata Sofia Manzano, que representou o Partido Comunista Brasileiro (PCB) na corrida pela Presidência e obteve 45.620 votos.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
