Kim Kardashian passa a boicotar marca após campanha polêmica com crianças, diz site
A empresária de 42 anos tem recusado peças da Balenciaga e está reavaliando sua parceria com eles no futuro
Parece que a relação entre Kim Kardashian, de 42 anos de idade, e a marca Balenciaga anda cada vez mais azeda! De acordo com o site TMZ, Kim está reavaliando seu futuro com a empresa, mas já está boicotando modelitos da marca.
Fontes próximas de Kim disseram que a Balenciaga ofereceu uma proposta de uma campanha para 2023, mas Kim não só teria recusado como teria dito que não sabe se continuará parceira da empresa daqui pra frente.
Depois que a Balenciaga divulgou uma campanha que traziam crianças segurando ursos de pelúcia vestidos com roupas sadomasoquistas. E a torta de climão não para por aí: ela ainda teria recusado pelas da Balenciaga que seriam usadas em eventos futuros. Kim, porém, já teria entrado em contato com novos stylists para oferecerem modelitos de outras marcas.
Mãe de quatro filhos, recentemente Kim se manifestou publicamente sobre a campanha. "Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesmo como isso poderia ter acontecido", começou.
"Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade - ponto final. Agradeço a remoção das campanhas e desculpas de Balenciaga. Ao conversar com eles, acredito que eles entenderam a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça", continuou.
"Quanto ao meu futuro com a Balenciaga, estou atualmente reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-me em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido - e as ações que espero vê-los tomar para proteger as crianças", finalizou Kim.