Kanye West volta a defender nazistas com logo unindo suástica e Estrela de Davi
Rapper, empresário e pré-candidato à presidência dos EUA voltou a fazer discurso antissemita em suas redes sociais
O empresário, rapper e agora pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, Kanye 'Ye' West, voltou a causa polêmica ao postar em seu Twitter, na noite de quinta-feira (1), uma imagem que unia a Estrela de Davi, o maior símbolo dos judeus, com a suástica, o símbolo do nazismo.
Na legenda, Kanye, de 45 anos de idade, aproveitou para usar a sigla de sua campanha na disputa ao maior posto político para o ano de 2024: "YE24. AMEM TODOS. DISCURSO DE AMOR", escreveu ele que, claro, recebeu muitas críticas.
"Sua mãe teria vergonha de você", escreveu uma moça. "Apenas o pior tuíte que já existiu", condenou outro. "Você pode ir à merda", "não importa que fanatismo você vomite, isso nunca aliviará a doença profunda que habita seu cérebro" e "do fundo do meu coração, Kanye, vá pra p*** que pariu".
Polêmicas antissemitas
Recentemente, Kanye participou do canal Infowars e disse que "é possível ver coisas boas no líder nazista Adolph Hitler".
"Bem, eu vejo coisas boas no Hitler também. Eu amo todos, e judeus não vão me dizer que posso amá-los, e amar os contratos que eles me propõem e o que estão fazendo com a pornografia. Mas sobre esse cara, que inventou rodovias e inventou o microfone que eu uso como músico, você não pode falar nada de bom. Eu cansei disso. Eu cansei com essas categorizações. Todo ser humano tem algo de valor para trazer à mesa, especialmente Hitler", continuou Kanye ao sltar fake news de que rodovias e microfone teriam sido inventados por Hitler.
O próprio apresentador do programa, Alex Jones, diz não gostar de nazistas. Kanye West, então, pode ser ouvido dizendo "eu gosto de Hitler", enquanto o programa vai para um intervalo comercial. "Eu não gosto da palavra 'mau' ao lado de 'nazistas'. Eu amo judeus, mas eu também amo nazistas", completou Kanye.
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca

Celulares, drogas e objetos ilícitos são apreendidos em unidades prisionais de Alagoas durante Operação

Polícia descarta latrocínio em assassinato de homem encontrado em canavial de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
