Kanye West volta a defender nazistas com logo unindo suástica e Estrela de Davi
Rapper, empresário e pré-candidato à presidência dos EUA voltou a fazer discurso antissemita em suas redes sociais
O empresário, rapper e agora pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, Kanye 'Ye' West, voltou a causa polêmica ao postar em seu Twitter, na noite de quinta-feira (1), uma imagem que unia a Estrela de Davi, o maior símbolo dos judeus, com a suástica, o símbolo do nazismo.
Na legenda, Kanye, de 45 anos de idade, aproveitou para usar a sigla de sua campanha na disputa ao maior posto político para o ano de 2024: "YE24. AMEM TODOS. DISCURSO DE AMOR", escreveu ele que, claro, recebeu muitas críticas.
"Sua mãe teria vergonha de você", escreveu uma moça. "Apenas o pior tuíte que já existiu", condenou outro. "Você pode ir à merda", "não importa que fanatismo você vomite, isso nunca aliviará a doença profunda que habita seu cérebro" e "do fundo do meu coração, Kanye, vá pra p*** que pariu".
Polêmicas antissemitas
Recentemente, Kanye participou do canal Infowars e disse que "é possível ver coisas boas no líder nazista Adolph Hitler".
"Bem, eu vejo coisas boas no Hitler também. Eu amo todos, e judeus não vão me dizer que posso amá-los, e amar os contratos que eles me propõem e o que estão fazendo com a pornografia. Mas sobre esse cara, que inventou rodovias e inventou o microfone que eu uso como músico, você não pode falar nada de bom. Eu cansei disso. Eu cansei com essas categorizações. Todo ser humano tem algo de valor para trazer à mesa, especialmente Hitler", continuou Kanye ao sltar fake news de que rodovias e microfone teriam sido inventados por Hitler.
O próprio apresentador do programa, Alex Jones, diz não gostar de nazistas. Kanye West, então, pode ser ouvido dizendo "eu gosto de Hitler", enquanto o programa vai para um intervalo comercial. "Eu não gosto da palavra 'mau' ao lado de 'nazistas'. Eu amo judeus, mas eu também amo nazistas", completou Kanye.
Últimas notícias
Prefeitura de Junqueiro entrega cestas básicas a famílias atendidas pela Casa da Sopa
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
