Homem que roubou cachorros de Lady Gaga é condenado a 21 anos de prisão
Passeador dos cachorros da artista pop foi alvo de tiros em fevereiro de 2021
O homem que roubou os dois cachorros de Lady Gaga, em fevereiro de 2021, foi condenado a 21 anos de cadeia. O caso ganhou forte repercussão quando Ryan Fischer , o passeador dos pets da artista pop, foi alvo de tiros na ocasião e os buldogues Gustav e Koji foram levados.
Uma mulher que entregou os buldogues franceses em troca de uma recompensa de US$ 500 mil oferecida pela cantora ainda foi acusada de ser cúmplice do crime, além de receptação com o ladrão. Outros dois comparsas também estão presos por participação no crime.
Jackson, de 20 anos de idade, desistiu de recorrer da sentença depois que os promotores concordaram em retirar acusações adicionais de roubo e agressão, entre outras.
"O acordo responsabiliza Jackson por cometer um ato de violência a sangue frio e traz justiça para nossa vítima", disse um comunicado do escritório do promotor distrital.
"Meus queridos cães Koji e Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e estou rezando para que minha família volte a ficar completa de novo com um ato de bondade", disse Gaga em texto publicado nas redes sociais dias depois do roubo.
A polícia de Los Angeles ainda afirmou que os cachorros foram roubados por seu valor no mercado negro e não por pertencer à cantora.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
