Homem que roubou cachorros de Lady Gaga é condenado a 21 anos de prisão
Passeador dos cachorros da artista pop foi alvo de tiros em fevereiro de 2021

O homem que roubou os dois cachorros de Lady Gaga, em fevereiro de 2021, foi condenado a 21 anos de cadeia. O caso ganhou forte repercussão quando Ryan Fischer , o passeador dos pets da artista pop, foi alvo de tiros na ocasião e os buldogues Gustav e Koji foram levados.
Uma mulher que entregou os buldogues franceses em troca de uma recompensa de US$ 500 mil oferecida pela cantora ainda foi acusada de ser cúmplice do crime, além de receptação com o ladrão. Outros dois comparsas também estão presos por participação no crime.
Jackson, de 20 anos de idade, desistiu de recorrer da sentença depois que os promotores concordaram em retirar acusações adicionais de roubo e agressão, entre outras.
"O acordo responsabiliza Jackson por cometer um ato de violência a sangue frio e traz justiça para nossa vítima", disse um comunicado do escritório do promotor distrital.
"Meus queridos cães Koji e Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e estou rezando para que minha família volte a ficar completa de novo com um ato de bondade", disse Gaga em texto publicado nas redes sociais dias depois do roubo.
A polícia de Los Angeles ainda afirmou que os cachorros foram roubados por seu valor no mercado negro e não por pertencer à cantora.
Últimas notícias

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
![[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas](https://img.7segundos.com.br/mBc7Ooka9ucY7mCBB52zNuX3IAA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-03-as-082137.png)
[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
