Homem que roubou cachorros de Lady Gaga é condenado a 21 anos de prisão
Passeador dos cachorros da artista pop foi alvo de tiros em fevereiro de 2021
O homem que roubou os dois cachorros de Lady Gaga, em fevereiro de 2021, foi condenado a 21 anos de cadeia. O caso ganhou forte repercussão quando Ryan Fischer , o passeador dos pets da artista pop, foi alvo de tiros na ocasião e os buldogues Gustav e Koji foram levados.
Uma mulher que entregou os buldogues franceses em troca de uma recompensa de US$ 500 mil oferecida pela cantora ainda foi acusada de ser cúmplice do crime, além de receptação com o ladrão. Outros dois comparsas também estão presos por participação no crime.
Jackson, de 20 anos de idade, desistiu de recorrer da sentença depois que os promotores concordaram em retirar acusações adicionais de roubo e agressão, entre outras.
"O acordo responsabiliza Jackson por cometer um ato de violência a sangue frio e traz justiça para nossa vítima", disse um comunicado do escritório do promotor distrital.
"Meus queridos cães Koji e Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e estou rezando para que minha família volte a ficar completa de novo com um ato de bondade", disse Gaga em texto publicado nas redes sociais dias depois do roubo.
A polícia de Los Angeles ainda afirmou que os cachorros foram roubados por seu valor no mercado negro e não por pertencer à cantora.
Últimas notícias
Acidente entre moto e ônibus termina com dois mortos em São Miguel
Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na AL-115, em Arapiraca
Duplo homicídio na Santa Amélia: preso confessa participação no crime
Pix Pensão Alimentícia: entenda o que é e como solicitar
Motorista perde controle e carro cai em vala na Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem com tornozeleira é preso por tráfico de drogas em Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
