Netinho esconde apoio a atos golpistas após show ser cancelado: "Não compactua"
Conhecido pelo hit 'Milla', cantor Netinho esconde apoio a atos que deprederam Brasília
Conhecido pelo hit Milla, o cantor Netinho decidiu "esconder" seu apoio aos atos antidemocráticos que tomaram o Brasil após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro nas urnas.
Defensor ferrenho do político, ele deletou as publicações nas quais apoiava os manifestantes. Algumas delas foram inclusive realizadas após a depredação dos palácios dos três poderes em Brasília, dia em que a democracia brasileira foi atacada por vândalos.
Segundo informações do jornal 'Extra', o cantor deletou as publicações após o Iate Clube de Aracaju, em Sergipe, cancelar um show do cantor que estava previsto para o Carnaval. Em nota, eles usaram as manifestações do cantor como justificativa.
"O Iate Clube não compactua e nem apoia atos antidemocráticos e não irá permitir jamais qualquer ação dessa natureza dentro de nossa instituição", declararam em nota oficial.
Radical, Netinho chegou a sugerir nas redes sociais que caçadores, atiradores e colecionadores de armas (conhecidos pela sigla CACs) se juntassem aos atos golpistas. Eles tem porte de arma.
Em um post, a assessoria do cantor desabafou sobre a situação. "Em nenhum momento dos 35 anos de história musical de Netinho, ele promoveu nem incitou violência, discórdia, discussão e nada de negativo entre seus fãs e seus foliões que iam aos seus shows e que seguiam seus trios elétricos por onde ele andou. Sempre foram eventos pacíficos onde a harmonia e a paz reinaram. Sempre cantou músicas positivas e amorosas propiciando namoros e até casamentos entre foliões que se conheciam nos seus eventos."
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
