Lexa comenta posicionamento polêmico de Guimê no BBB23: “Não concordo”
Guimê tem sido criticado dentro e fora do BBB23 por apoiar Gabriel e o defender após as acusações de violência psicológica

Após toda polêmica envolvendo Bruna Griphao e Gabriel no BBB23, MC Guimê, que era um participante querido pelo público, começou a ser criticado por “apoiar” o modelo após as acusações de violência psicológica. Lexa, esposa do funkeiro, se pronunciou na madrugada desta terça-feira (24/1), e revelou não concordar com a postura do marido.
“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, escreveu Lexa no Twitter.
Mesmo não apoiando essa postura de Guimê, a artista disse que continuará ao lado do funkeiro torcendo por ele: “Eu não vou largar a mão do meu marido jamais porque sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO para mim”.
Não foi só o público que se revoltou com o apoio de Guimê a Gabriel. Durante o jogo da discórdia dessa segunda-feira (23/1), colegas do reality da Globo também apontaram o dedo para as atitudes do cantor. Marvvila e Gabriel Santana criticaram a “passada de pano” de Guimê com os erros do modelo.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
