Filha de Datena conta que ficou 9 anos sem ver o pai: "Motivos da vida"
Em participação em programa na Band, Letícia Datena relembrou o reencontro

Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, contou, durante aparição no programa Faustão na Band, na quarta-feira, 8, que ficou afastada do pai por 9 anos. A menina foi uma das convidadas a dar um depoimento sobre Datena para o quadro Arquivo Pessoal, em que amigos e familiares costumam deixar relatos emocionantes sobre uma personalidade.
Sem dar mais detalhes ou demonstrar alguma mágoa, Letícia disse: “Por motivos da vida, e também que já passaram, eu fiquei 9 anos sem ver meu pai. A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. Com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo. Foi aí que meu pai entrou em contato e tive a oportunidade de me reencontrar com ele."
Ela, que também é jornalista, relembrou ainda um curioso detalhe do reencontro. "Na época eu só usava roupa preta ou branca. Na hora me deu um impulso e peguei uma blusa vermelha que não sei nem da onde saiu. No momento em que abriu a porta do elevador e vi meu pai, ele estava inteiro de vermelho. Na hora já foi uma conexão. Quando a gente se abraçou, parecia que eu tinha visto ele ontem”, contou Letícia.
Últimas notícias

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
