Filha de Datena conta que ficou 9 anos sem ver o pai: "Motivos da vida"
Em participação em programa na Band, Letícia Datena relembrou o reencontro
Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, contou, durante aparição no programa Faustão na Band, na quarta-feira, 8, que ficou afastada do pai por 9 anos. A menina foi uma das convidadas a dar um depoimento sobre Datena para o quadro Arquivo Pessoal, em que amigos e familiares costumam deixar relatos emocionantes sobre uma personalidade.
Sem dar mais detalhes ou demonstrar alguma mágoa, Letícia disse: “Por motivos da vida, e também que já passaram, eu fiquei 9 anos sem ver meu pai. A gente tinha se visto pela última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. Com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo. Foi aí que meu pai entrou em contato e tive a oportunidade de me reencontrar com ele."
Ela, que também é jornalista, relembrou ainda um curioso detalhe do reencontro. "Na época eu só usava roupa preta ou branca. Na hora me deu um impulso e peguei uma blusa vermelha que não sei nem da onde saiu. No momento em que abriu a porta do elevador e vi meu pai, ele estava inteiro de vermelho. Na hora já foi uma conexão. Quando a gente se abraçou, parecia que eu tinha visto ele ontem”, contou Letícia.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
