Celebridades

Filha de Gugu Liberato é batizada nos EUA e diz que vai seguir passos de Jesus

Marina Liberato, de 18 anos, posto momento no Instagram e diz que decisão foi a mais importante de sua vida

Por Quem 06/03/2023 10h10
Filha de Gugu Liberato é batizada nos EUA e diz que vai seguir passos de Jesus
Marina e Gugu Liberato - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, que morreu em 2019, se batizou nos Estados Unidos, onde vive. A jovem de 18 anos postou no Instagram uma série de fotos do momento, sem especificar em qual igreja ocorreu o batismo, que foi no sábado (4).

"No dia 04/03/2023 eu tomei a decisão mais importante da minha vida de ser batizada e seguir os passos de Jesus Cristo", escreveu Marina, nesta segunda-feira (6). "Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com vocês e espero poder inspirar a todos para tomar a decisão certa e viver a vida eterna", afirmou ela.

"Vocês não estão sozinhos, Jesus disse: 'E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século' Mateus 28:2", citou a jovem, que ganhou uma mensagem carinhosa da mãe, Rose Miriam Di Matteo. "Marina, minha amada filha, a alegria que eu senti ao vê-la aceitando Jesus como seu ÚNICO salvador, essa alegria dentro do meu coração , jamais sairá! Meus parabéns pela sua decisão", afirmou a médica.

Marina, gêmea de Sofia Liberato, cursa Cinema e Produção de TV na Loyola Marymount University, na Califórnia. Para o processo de admissão, ela apresentou seu minidocumentário, O Método Kovacsik, uma terapia para o tramento do câncer. Ela tem ainda um irmão mais velho, João Augusto, de 21 anos.