Gianecchini diz que tinha pavor de ser 'viadinho' e era durão por causa de bullying
O ator afirmou que era uma criança sensível e que tentava se mostrar durão
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Reynaldo Gianecchini disse que sofria bullying na infância e tinha pavor de ser "viadinho", em entrevista ao programa Conversa com Bial, na Globo. O ator afirmou que era uma criança sensível e que tentava se mostrar durão.
Ele fez o comentário enquanto falava sobre seu personagem na peça "A Herança", que ele protagoniza ao lado de Bruno Fagundes. O enredo da obra, que conquistou quatro prêmios Tony depois que estreou na Broadway, em 2019, trata de diferentes gerações da comunidade LGBTQIA+ nos Estados Unidos.
Gianecchini diz que, a princípio, tentou fazer seu personagem ser "meio durão", porque ele aparentava não se sentir parte da comunidade gay. Mas, conforme foi se soltando ao longo dos ensaios e da preparação para a peça, decidiu mudar de ideia.
"Com o tempo, fazendo nossas aulas de corpo, vendo todos eles, e a gente se soltando, eu fui entendendo que não -ele tinha um lado feminino ali, que com certeza quando ele era mais jovem devia ser duro, e depois ele foi se soltando", disse o ator.
Gianecchini ainda comparou a história do personagem com a sua própria trajetória. "Isso foi muito legal, porque a gente passa uma vida, como pessoa, tendo que ser durão, homem, não chora, não pode isso. Lembro que eu tinha pavor de ser 'viadinho', e eu era uma criança muito sensível, sofria muito bullying, então ficava sempre muito duro."
Com a percepção, o ator contou que agora está "deitando e rolando agora" na interpretação do personagem. "Estou deixando vir uma coisa mole", afirmou.
Com apresentação de Pedro Bial, o programa foi exibido pela Globo na última terça-feira (11), e contou Gianecchini e Bruno Fagundes.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
