Preta Gil se muda para São Paulo e diz que tratamento do câncer tem reviravoltas
Em abril, Preta Gil revelou ter ficado internada por conta de uma septicemia, infecção generalizada grave, mas disse estar recuperada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Preta Gil, 48, se mudou para São Paulo para poder passar pelas novas etapas do tratamento contra um câncer de intestino. Segundo ela, "minha vida e meu tratamento deram uma reviravolta", contou.
"Estamos passando por um processo de cura e não é fácil. É um processo muito doloroso, muito difícil, mas que fortalece muito a gente. Tenho certeza de que todas nós [mães] vamos sair dessa jornada fortalecidas, transformadas", contou em vídeo pelas redes sociais.
"Eu sou muito grata a todo mundo que forma essa rede de apoio imensa que eu tenho de amigos, familiares. Que esse Dia das Mães seja de acalanto, de conforto, de carinho para todas vocês. Vamos nessa, vamos continuar lutando porque mãe é isso: a gente luta e a gente vence", finalizou Preta Gil.
Em abril, Preta Gil revelou ter ficado internada por conta de uma septicemia, infecção generalizada grave, mas disse estar recuperada. "Já estou melhor e seguindo firme no tratamento", escreveu.
Preta justificou a ausência das redes sociais nas últimas semanas. No início do tratamento, ela prometeu que traria atualizações semanalmente aos fãs. "Nesse último mês, eu não pude estar aqui para contar para vocês como eu estava, porque eu realmente passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de vir dar notícias. Eu peço desculpas pelo sumiço, mas foi realmente por força maior. Eu realmente fiquei muito mal", explicou.
Últimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de furto qualificado em escritório na Ponta Verde

Incêndio em área de mata assusta motoristas na zona rural de Arapiraca

Criminosos encapuzados deixam dois jovens baleados em Porto Calvo

Mais de 300 pessoas são atendidas em nova edição do mutirão de triagem para cirurgias de catarata e Pterígio

Sinalização horizontal: um conjunto de marcas, cores e símbolos para orientar usuários de vias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
