Emílio Surita é diagnosticado com câncer e está na UTI
Emílio já passou por uma cirurgia para retirada do tumor e segue em recuperação na UTI

Emílio Surita desapareceu do “Pânico”, Jovem Pan, nos últimos dias. Os fãs do programa estranharam a ausência do jornalista, o que começou a criar preocupação. Nesta terça-feira, 16 de maio, se tornou pública a informação de que ele recebeu diagnóstico de câncer no intestino.
A triste notícia foi dada pelo jornalista Odair Del Pozzo, depois de a família manter a informação sob sigilo por vários dias. Como agora Emílio já passou por uma cirurgia para retirada do tumor e segue em recuperação na UTI, resolveram informar o público sobre o estado de saúde do jornalista.
“Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição”, declarou.
Amigo de Surita, Ricardo Feltrin, ex-colunista do UOL, deu seus votos de breve recuperação, além de reforçar seu carinho e atenção à família.
“Desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, afirmou.
Últimas notícias

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas

Arapiraca e Ufal avançam na criação de banco de dados para proteção da infância

Polícia Civil prende homem de 72 anos por homicídio ocorrido em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
