Celebridades

Manu Gavassi posta emocionada com trecho de biografia de Rita Lee

Cantora dividiu reação emotiva a passagem de livro com os seguidores

Por Glamour 23/05/2023 11h11
Manu Gavassi posta emocionada com trecho de biografia de Rita Lee
Manu Gavassi - Foto: Reprodução/ Instagram

Manu Gavassi mostrou a emoção ao ler passagem de nova biografia de Rita Lee em post compartilhado nesta segunda-feira (22.05) em seu perfil do Instagram.

A cantora abriu galeria de fotos com trechos da publicação - um em que Rita mencionava Manu - e encerrou o post com clique onde aparece em lágrimas: "A arte é muito f***. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto... É sobre se encontrar e não ter medo", começou em legenda sobre a imagem.

"Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavra, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento. Ir contra o que é esperado e aceito e fácil. Cara, que f** poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que ** saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a importância pra todas nós. A coragem que nos falta em era de algoritmos te sobrou, transbordou e hoje nos ajuda. Provavelmente não to nem fazendo sentido mas não tô nem aí, tô muito honrada de ter meu nome nesse livro, muito honrada de te cantar e te admirar. Viva Rita, viva a arte e a coragem", finalizou. Na legenda, foi sucinta nos sentimentos: "Sério. Sem palavras."

Trecho de livro postado por Manu Gavassi
Reprodução/Instagram