Mara Maravilha segue internada e atualiza estado de saúde: ‘Laudos tristes’
Mara Maravilha usou seu canal no Youtube para fazer um desabafo contra as fake news a respeito de seu estado de saúde e atualizou o diagnóstico.

Ainda internada em um hospital, em São Paulo, onde deu entrada na quarta-feira, 05 de julho, para investigar fortes dores de cabeça que sente diariamente ao acordar, Mara Maravilha deve deixar a unidade nesta sexta-feira, 07 de julho.
Segundo os representantes da artista, os médicos realizaram uma tomografia e o resultado não apresentou nenhum ponto preocupante. A equipe médica q já identificou o que provoca as dores de cabeça em Mara.
“Eles disseram que é uma sequela do Covid que ela teve duas vezes, em 2020 e em 2021. As dores que ela sentiam eram tão fortes que a obrigavam a tomar remédios diariamente ao acordar. Ela está muito abalada emocionalmente, com saudade do filho, Miguel Benjamin, 5 anos. Mas graças a Deus não é nada grave”, informou seu assessor de imprensa.
Emocionada, Mara Maravilha usou seu canal no Youtube para fazer um desabafo contra as fake news a respeito de seu estado de saúde e atualizou o diagnóstico.
“Já tive notícias boas, uma não tão boa. Mas nada que abale. Quero dizer para vocês que têm que passar por essa situação e de repente recebe laudos muito tristes, que abalam. Que essas pessoas, que tenham que receber essas notícias, que elas olhem para Deus. Não se entreguem, não se deixem levar pela voz do desânimo. Não se abalem”, aconselhou.
Últimas notícias
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
