Celebridades

Mara Maravilha segue internada e atualiza estado de saúde: ‘Laudos tristes’

Mara Maravilha usou seu canal no Youtube para fazer um desabafo contra as fake news a respeito de seu estado de saúde e atualizou o diagnóstico.

Por OFuxico 07/07/2023 08h08
Mara Maravilha segue internada e atualiza estado de saúde: ‘Laudos tristes’
Mara Maravilha pode ter alta a qualquer momento - Foto: Foto: Reprodução/Youtube

Ainda internada em um hospital, em São Paulo, onde deu entrada na quarta-feira, 05 de julho, para investigar fortes dores de cabeça que sente diariamente ao acordar, Mara Maravilha deve deixar a unidade nesta sexta-feira, 07 de julho.

Segundo os representantes da artista, os médicos realizaram uma tomografia e o resultado não apresentou nenhum ponto preocupante. A equipe médica q já identificou o que provoca as dores de cabeça em Mara.

“Eles disseram que é uma sequela do Covid que ela teve duas vezes, em 2020 e em 2021. As dores que ela sentiam eram tão fortes que a obrigavam a tomar remédios diariamente ao acordar. Ela está muito abalada emocionalmente, com saudade do filho, Miguel Benjamin, 5 anos. Mas graças a Deus não é nada grave”, informou seu assessor de imprensa.

Emocionada, Mara Maravilha usou seu canal no Youtube para fazer um desabafo contra as fake news a respeito de seu estado de saúde e atualizou o diagnóstico.

“Já tive notícias boas, uma não tão boa. Mas nada que abale. Quero dizer para vocês que têm que passar por essa situação e de repente recebe laudos muito tristes, que abalam. Que essas pessoas, que tenham que receber essas notícias, que elas olhem para Deus. Não se entreguem, não se deixem levar pela voz do desânimo. Não se abalem”, aconselhou.