Fã americana pede demissão e viaja ao Brasil para ver show de Ludmilla: 'Maior estrela do mundo'
Chloe Beck não fala português, mas é uma grande admiradora da obra da cantora e conseguiu conhecê-la
A norte-americana Chloe Beck era diretora de teatro e professora da Universidade de Columbia, uma das principais dos Estados Unidos, mas pediu demissão para viajar ao Brasil e ver o show de Ludmilla. Ela contou essa história nas redes sociais e relato chegou até à cantora, que convidou a admiradora para ficar em uma seção especial durante o Numanice em Salvador, que aconteceu no último final de semana. Ao final da apresentação, Chloe até conseguiu conhecer a ídola.
"Os últimos seis anos foram os mais difíceis da minha vida. Mas não importa o que acontecesse, eu tinha a Ludmilla. Ela me ajudou a passar por tudo, ela me salvou", disse Chloe em um vídeo publicado pela equipe de Ludmilla.
"Estou aqui agora. Apenas três semanas atrás estava assistindo ela no Instagram e dizendo que gostaria de poder estar bem ali. Essa é uma experiência que nem consigo explicar, mas sei que meus netos ficarão orgulhosos de mim por dizer que estava aqui, com a maior estrela do mundo", completou a norte-americana.
Ao final do show, Chloe foi convidada a ir aos bastidores e conhecer Ludmilla. Ela não fala português, mas se tornou uma grande fã da funkeira mesmo assim e não poupou elogios ao encontrá-la. "É uma sensação tão boa dizer que conheci a maior estrela do mundo. Depois da Beyoncé é você", disse ela para a cantora.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
