Victor Meyniel volta às redes sociais após sofrer agressão: 'Revisitando muito o acontecido'
No último sábado (2), o comediante foi agredido na portaria de um prédio em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro
O ator Victor Meyniel voltou às redes sociais após sofrer agressão no último sábado (2). Com o rosto machucado, o ator gravou um vídeo para agradecer pelo apoio que tem recebido. Ele também contou que tem pensado bastante no que aconteceu e refletido sobre a agressão, pois, para ele, essa é uma forma de tentar superar o ocorrido.
"Estou vindo agradecer as mensagens de carinho, a rede de apoio que eu tenho tido. Meu aniversário ontem foi comemorado de uma forma muito amor. Aqui em casa mesmo, familiares e amigos", começou Meyniel no vídeo.
"Estou revisitando muito o acontecido. Às vezes é bom revisitar, reviver, porque é um ato de dessensibilização, que eu aprendi com a terapia, e é muito importante, até para superar traumas. A gente vai revisitando, revivendo e isso vai sendo dessensibilizado da gente. É uma etapa para a cura emocional do ocorrido", completou o ator.
A agressão
O suspeito, que mentiu para a polícia dizendo que era médico militar, está preso, e o porteiro que trabalha no edifício e viu a cena vai responder por omissão de socorro.
De acordo com informações da Record TV Rio, a história começou quando Yuri de Moura Alexandre, o agressor, e Victor, a vítima, se conheceram em uma boate na noite anterior ao incidente. Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele.
A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local.
Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício.
No vídeo, também é possível ver o porteiro imóvel diante das agressões. De acordo com a delegada Débora Rodrigues, ele vai responder por omissão de socorro, mas provavelmente não será preso.
O homem, que está preso no presídio de Benfica, na zona norte, responde pelos crimes de lesão corporal, falsidade ideológica e injúria homofóbica.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
