Victor Meyniel volta às redes sociais após sofrer agressão: 'Revisitando muito o acontecido'
No último sábado (2), o comediante foi agredido na portaria de um prédio em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro
O ator Victor Meyniel voltou às redes sociais após sofrer agressão no último sábado (2). Com o rosto machucado, o ator gravou um vídeo para agradecer pelo apoio que tem recebido. Ele também contou que tem pensado bastante no que aconteceu e refletido sobre a agressão, pois, para ele, essa é uma forma de tentar superar o ocorrido.
"Estou vindo agradecer as mensagens de carinho, a rede de apoio que eu tenho tido. Meu aniversário ontem foi comemorado de uma forma muito amor. Aqui em casa mesmo, familiares e amigos", começou Meyniel no vídeo.
"Estou revisitando muito o acontecido. Às vezes é bom revisitar, reviver, porque é um ato de dessensibilização, que eu aprendi com a terapia, e é muito importante, até para superar traumas. A gente vai revisitando, revivendo e isso vai sendo dessensibilizado da gente. É uma etapa para a cura emocional do ocorrido", completou o ator.
A agressão
O suspeito, que mentiu para a polícia dizendo que era médico militar, está preso, e o porteiro que trabalha no edifício e viu a cena vai responder por omissão de socorro.
De acordo com informações da Record TV Rio, a história começou quando Yuri de Moura Alexandre, o agressor, e Victor, a vítima, se conheceram em uma boate na noite anterior ao incidente. Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele.
A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local.
Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício.
No vídeo, também é possível ver o porteiro imóvel diante das agressões. De acordo com a delegada Débora Rodrigues, ele vai responder por omissão de socorro, mas provavelmente não será preso.
O homem, que está preso no presídio de Benfica, na zona norte, responde pelos crimes de lesão corporal, falsidade ideológica e injúria homofóbica.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
