Música

Juliette se desculpa após anúncio da turnê Ciclone no RS

A cantora recebeu diversas críticas após anunciar que apresentaria a turnê Ciclone no Rio Grande do Sul, estado alvo do fenômeno

Por Metrópoles 21/09/2023 08h08
Juliette se desculpa após anúncio da turnê Ciclone no RS
Internautas lembraram a ex-BBB da tragédia e a criticaram pela falha - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette usou uma rede social para se desculpar após o anúncio de que se apresentaria no Rio Grande do Sul com a turnê Ciclone em outubro. O estado foi alvo do fenômeno meteorológico no último mês e 49 pessoas morreram devido às fortes chuvas que atingiram a região.

“Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente”, escreveu a cantora no Twitter/X.

Mais cedo, ela tinha tuitado o aviso sobre o show. “Cadê meus amores de Porto Alegre? Dia 14/10 eu estou chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá. Vai ser lindo”, dizia o texto que rendeu críticas à artista.

Nos comentários, internautas lembraram a ex-BBB da tragédia e a criticaram pela falha. “Mulher, troca esse nome”, avisou uma internauta. “Turnê Ciclone no Rio Grande do Sul é sacanagem”, escreveu outra. “A falta de timing e sensibilidade, meu Deus”, criticou uma terceira pessoa.