Rico Melquiades tem paralisia facial, confunde com AVC e decide se afastar das redes sociais
Vencedor da 'A Fazenda 13' pensou que estava sofrendo um AVC e médica recomenda que ele diminua a ansiedade e o estresse
O vencedor de "A Fazenda 13", Rico Melquiades, passou por um grande susto na última sexta-feira (6). Quando estava em casa teve uma paralisia facial e, segundo o que ele contou nas redes sociais, chegou a pensar em um AVC.
"Tive um susto muito grande. Um lado do meu rosto começou a paralisar. Corri para o hospital e fiz exames para ver se tinha início de AVC, mas foi descartada essa possibilidade", contou o influenciador.
Neste sábado (7), o influenciador contou aos fãs que recebeu uma recomendação médica de diminuir o estresse e a ansiedade e, com isso, informou que vai sumir das redes sociais até estar bem de saúde.
"A médica que está me acompanhando recomendou algumas ações... Reduzir o estresse, a ansiedade e fazer uso de medicamentos. O que significa que preciso (tentar) me afastar um pouco das redes sociais para evitar que meu quadro clínico piore."
Rico completou: "Farei isso para me recuperar 100% para vocês! Amo todos vocês e sempre que possível vou atualizá-los e agradecer o apoio que sempre recebo. Muito obrigado pelo carinho!"
O influenciador já começou a fazer fisioterapia, mas disse que ainda sente que parte do rosto não voltou ao normal: "Ainda tenho uma parte da minha boca formigando, como se estivesse dormente." Mas ele tranquilizou os fãs de que já estava bem melhor.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
