Babado

Após divórcio, MC Guimê cobre tatuagem de Lexa e resultado surpreende

O cantor decidiu tomar a atitude de cobrir o rosto da cantora depois do casal terminar o casamento pela terceira vez; veja o antes e depois

Por Metrópoles 18/10/2023 09h09
Após divórcio, MC Guimê cobre tatuagem de Lexa e resultado surpreende
Foi o próprio ex-BBB quem mostrou o resultado através das redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

MC Guimê decidiu tomar uma atitude após o fim de seu casamento com Lexa. O cantor, que tinha uma tatuagem com o rosto da amada, cobriu o desenho. Foi o próprio ex-BBB quem mostrou o resultado através das redes sociais, nesta terça-feira (17/10).

Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento há poucos meses. De acordo com Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, a separação do casal foi motivada por traição. Segundo ela, o ex-BBB recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. Ele teria ficado muito chateado e terminou a relação.

Veja o antes e depois da tatuagem:

Antiga tatuagem
Reprodução

Nova tatuagem
Reprodução

Lexa se pronuncia após vídeo com indireta de amigas a MC Guimê

Lexa se pronunciou, através dos stories do Instagram, na última quinta-feira (12/10), a respeito de um vídeo em que aparece dançando com amigas. A gravação viralizou nas redes sociais por conta da legenda: “dá uma de Chico, a gente vai de Lexa”.

Após toda a repercussão, já que internautas entenderam como indireta ao ex-marido da artista, MC Guimê, Lexa decidiu falar sobre o assunto. “Gente, eu só estava dançando, e não fui eu que postei não. Estou só curtindo e sendo feliz”, desabafou.