Luisa Sonza rebate elogios por presença do ex, Chico, em documentário
O documentário Se eu Fosse Luisa estreou na Netflix nesta quarta-feira (13/12) e mostra a trajetória da cantora Luisa Sonza
A Netflix lançou, na última quarta-feira (13/12), o documentário Se Eu Fosse Luisa, que conta a história de Luisa Sonza. Nas redes sociais, uma usuária elogiou a cantora por colocar imagens de Chico Moedas, seu ex-namorado, mas levou uma invertida da artista.
“Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado. Todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater em sua porta. Parabéns pela série”, disse a usuária.
Entretanto, nos comentários, Luisa Sonza revelou que foi obrigada da colocar o trecho. “Só coloquei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, rebateu a artista.
O documentário de Luisa Sonza, Se Eu Fosse Luisa, foi lançado nesta quarta-feira (13/12) pela Netflix. Na produção, que conta a história de sua vida, a cantora desabafou sobre o efeito do ódio em sua vida após o fim do relacionamento com Whindersson Nunes.
Ela foi ameaçada de morte e ainda acusada de jogar praga no relacionamento do humorista com Maria Lina. “Eu tive que ir embora do país porque as pessoas estavam me atacando. Eu estava com medo de me matarem. O Brasil ficou me ameaçando de morte e eu fui embora para o México, seus idiotas”, desabafa em trecho da série.
A cantora ainda contou que ainda não sabe qual o efeito do ódio em sua vida. “Eu não sei responder sobre isso, eu não sei ainda quais são os efeitos do ódio, então tem muita coisa que eu não sei lidar. Talvez eu nunca descubra também, não sei. É muito ruim olhar para essas coisas e até admitir que o outro te afete tanto assim”, declarou.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
