Celebridades

Luisa Sonza rebate elogios por presença do ex, Chico, em documentário

O documentário Se eu Fosse Luisa estreou na Netflix nesta quarta-feira (13/12) e mostra a trajetória da cantora Luisa Sonza

Por Metrópoles 14/12/2023 10h10
Luisa Sonza rebate elogios por presença do ex, Chico, em documentário
Luisa Sonza revelou que foi obrigada da colocar o trecho - Foto: Reprodução

A Netflix lançou, na última quarta-feira (13/12), o documentário Se Eu Fosse Luisa, que conta a história de Luisa Sonza. Nas redes sociais, uma usuária elogiou a cantora por colocar imagens de Chico Moedas, seu ex-namorado, mas levou uma invertida da artista.

“Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado. Todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater em sua porta. Parabéns pela série”, disse a usuária.

Entretanto, nos comentários, Luisa Sonza revelou que foi obrigada da colocar o trecho. “Só coloquei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, rebateu a artista.

O documentário de Luisa Sonza, Se Eu Fosse Luisa, foi lançado nesta quarta-feira (13/12) pela Netflix. Na produção, que conta a história de sua vida, a cantora desabafou sobre o efeito do ódio em sua vida após o fim do relacionamento com Whindersson Nunes.

Ela foi ameaçada de morte e ainda acusada de jogar praga no relacionamento do humorista com Maria Lina. “Eu tive que ir embora do país porque as pessoas estavam me atacando. Eu estava com medo de me matarem. O Brasil ficou me ameaçando de morte e eu fui embora para o México, seus idiotas”, desabafa em trecho da série.

A cantora ainda contou que ainda não sabe qual o efeito do ódio em sua vida. “Eu não sei responder sobre isso, eu não sei ainda quais são os efeitos do ódio, então tem muita coisa que eu não sei lidar. Talvez eu nunca descubra também, não sei. É muito ruim olhar para essas coisas e até admitir que o outro te afete tanto assim”, declarou.