O que Marcelinho Carioca contou sobre o sequestro?
Ele foi sequestrado na madrugada de domingo, 17

Marcelinho Carioca respirou aliviado após ser encontrado pela Polícia, em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 18 de dezembro. Ele foi sequestrado na madrugada de domingo, 17.
Em coletiva de imprensa após deixar o cativeiro, Marcelinho contou que foi sequestrado por três homens que o abordaram e o levaram quando ele estava na porta da casa de uma amiga, chamada Thais, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Cinco pessoas foram presas por suspeita de participação no sequestro e uma sexta deverá ser ouvida como testemunha.
O Caso
Marcelinho disse que tinha saído do show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, e ido até a casa da amiga, Thais, para dar a ela ingressos que ele tinha para a mesma apresentação na tarde de domingo. Ele acabou abordado pelos criminosos quando estava com seu carro na frente da casa dela.
“Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada. Entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada”, contou. A família de Marcelinho chegou a pagar R$ 40 mil para que ele fosse solto pelos criminosos.
A polícia não informou se Thais tinha sido levada junto com Marcelinho pelos sequestradores quando ele foi abordado ou se ela estava com ele em cativeiro quando o ex-atleta foi a achado.
Quem é Thais?
No entanto, Marcelinho chegou a afirmar que, assim como ele, Thais também foi vítima do crime. Ao falar da moça, ele disse: “Conheço o ex-marido dela, Márcio, e os dois filhos dela. Thais é minha amiga há três anos. Ela é íntegra, guerreira. Falaram um monte de coisa e eu não tenho nada com a Thais, nem ela comigo”, falou.
A advogada de Thaís disse que ela e o marido estão afastados, mas ainda não estão divorciados oficialmente. Segundo ela, a separação não era de conhecimento da família.
Sobre o vídeo em que aparece com um olho roxo ao lado de Thais, gravado no suposto cativeiro e que circula nas redes sociais, ele disse: Fui obrigado a falar. A Thais [mulher que aparece no vídeo] é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”.
Últimas notícias

PF prende homem em flagrante por descaminho no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Alfredo Gaspar transforma experiência na segurança pública em projetos de lei

Motociclista embriagado provoca acidente e é detido pelo Ronda no Bairro no Francês

TV de Collor vence Globo no STJ e consegue manter contrato com emissora até 2028

Porco descontrolado causa tumulto nas ruas do Centro de Maceió

João Catunda pode ser beneficiado com a possível cassação de Aldo Loureiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
