Neymar Jr. dispara ao exibir abdômen: 'Gordo? acho que não'
O craque da seleção foi criticado após aparecer no aniversário de Romário e receber comentários sobre seu peso
Após virar assunto internacionalmente sobre estar acima do peso, Neymar veio por meio das redes sociais nesta terça-feira (30) rebater os críticos e mostrar que está treinando enquanto se recupera de uma lesão no joelho, sofrida ano passado durante um jogo da Seleção Brasileira. O jogador admite estar com uns quilinhos, mas dispara: "Gordo? não".
"Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo, acho que não! Chupa, haters! Atura ou surta", disparou o jogador de futebol ao exibir o abdômen malhado.
As críticas ao peso do jogador começaram após ele ser visto na festa de aniversário de Romário no último sábado (27). Os registros de Neymar viralizaram nas redes sociais e geraram memes e comentários, como o visto abaixo.
É loucura pensar que o Baixinho Romário está com mais físico de atleta do que o Neymar? pic.twitter.com/0xxo8D24nQ
— icaro messili (@icomarsili) January 30, 2024
O vídeo do jogador se defendendo rapidamente viralizou na web. No antigo Twitter, os termos "Neymar gordo" e "Neymar Fat" (gordo em inglês) também estão nos recomendando quando se digita o nome do camisa 10 do Al-Hilal.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
