Neymar Jr. dispara ao exibir abdômen: 'Gordo? acho que não'
O craque da seleção foi criticado após aparecer no aniversário de Romário e receber comentários sobre seu peso

Após virar assunto internacionalmente sobre estar acima do peso, Neymar veio por meio das redes sociais nesta terça-feira (30) rebater os críticos e mostrar que está treinando enquanto se recupera de uma lesão no joelho, sofrida ano passado durante um jogo da Seleção Brasileira. O jogador admite estar com uns quilinhos, mas dispara: "Gordo? não".
"Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo, acho que não! Chupa, haters! Atura ou surta", disparou o jogador de futebol ao exibir o abdômen malhado.
As críticas ao peso do jogador começaram após ele ser visto na festa de aniversário de Romário no último sábado (27). Os registros de Neymar viralizaram nas redes sociais e geraram memes e comentários, como o visto abaixo.
É loucura pensar que o Baixinho Romário está com mais físico de atleta do que o Neymar? pic.twitter.com/0xxo8D24nQ
— icaro messili (@icomarsili) January 30, 2024
O vídeo do jogador se defendendo rapidamente viralizou na web. No antigo Twitter, os termos "Neymar gordo" e "Neymar Fat" (gordo em inglês) também estão nos recomendando quando se digita o nome do camisa 10 do Al-Hilal.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
