Rappers israelenses pedem a morte de Dua Lipa e mais famosas em canção
A dupla de rap Ness e Stilla pediu a morte de Dua Lipa, Bella Hadid e Mia Khalifa, famosas que apoiaram o Hamas, em sua nova canção
A dupla de rap israelense Ness e Stilla pediu a morte de Dua Lipa, Bella Hadid e Mia Khalifa na música Harbu Darbu, que alcançou o topo das paradas em Israel. Os artistas disseram ter gravado a faixa como um “hino de guerra”, porém, a canção dividiu o país devido ao seu apoio à ação militar na Faixa de Gaza após os ataques do Hamas em 7 de outubro, segundo o The Independent.
A música acumulou mais de 18 milhões de visualizações no YouTube desde que foi lançada em 14 de novembro do ano passado.
Em trechos da canção, cujo título significa algo como “guerra e dor”, eles fazem sinais de arma e pedem para o exército de Israel atirar. O casal cita nominalmente líderes do Hamas que serão mortos e incluem, em certo ponto, o nome das três famosas ao clamarem por vingança.
“Todos os que planejaram, apoiaram e executaram” o ataque de 7 de outubro, quando Hamas invadiu Israel, receberão o que merecem, prometem Ness e Stilla na letra.
É nesse momento que falam da cantora Dua Lipa, da modelo Bella Hadid e da ex-atriz pornô Mia Khalifa; as três, em algum momento, prestaram solidariedade ao povo palestino e/ou israelense e pediram pelo fim do genocídio.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
