Música

Rappers israelenses pedem a morte de Dua Lipa e mais famosas em canção

A dupla de rap Ness e Stilla pediu a morte de Dua Lipa, Bella Hadid e Mia Khalifa, famosas que apoiaram o Hamas, em sua nova canção

Por Metrópoles 16/02/2024 08h08
Rappers israelenses pedem a morte de Dua Lipa e mais famosas em canção
A música acumulou mais de 18 milhões de visualizações no YouTube desde que foi lançada em 14 de novembro do ano passado - Foto: Reprodução/Instagram

A dupla de rap israelense Ness e Stilla pediu a morte de Dua Lipa, Bella Hadid e Mia Khalifa na música Harbu Darbu, que alcançou o topo das paradas em Israel. Os artistas disseram ter gravado a faixa como um “hino de guerra”, porém, a canção dividiu o país devido ao seu apoio à ação militar na Faixa de Gaza após os ataques do Hamas em 7 de outubro, segundo o The Independent.

A música acumulou mais de 18 milhões de visualizações no YouTube desde que foi lançada em 14 de novembro do ano passado.

Em trechos da canção, cujo título significa algo como “guerra e dor”, eles fazem sinais de arma e pedem para o exército de Israel atirar. O casal cita nominalmente líderes do Hamas que serão mortos e incluem, em certo ponto, o nome das três famosas ao clamarem por vingança.

“Todos os que planejaram, apoiaram e executaram” o ataque de 7 de outubro, quando Hamas invadiu Israel, receberão o que merecem, prometem Ness e Stilla na letra.

É nesse momento que falam da cantora Dua Lipa, da modelo Bella Hadid e da ex-atriz pornô Mia Khalifa; as três, em algum momento, prestaram solidariedade ao povo palestino e/ou israelense e pediram pelo fim do genocídio.