Ator de Round 6, Oh Yeong-su é condenado por assédio sexual
Oh Yeong-su, 79, que interpreta o jogador 001 na série Round 6, foi condenado a oito meses de prisão por assédio sexual
Oh Yeong-su, 79, que interpreta o jogador 001 na série Round 6, da Netflix, foi condenado a oito meses de prisão por assédio sexual. A informação é do Deadline.
Além dos oito meses na prisão, o ator deve passar dois anos em liberdade condicional e fazer 40 horas do programa coreano de tratamento para agressores sexuais. O ator foi acusado por uma mulher não-identificada de abraçá-la e beijá-la no rosto sem consentimento em 2017.
Oh Yeong-su negou a acusação e prometeu contestar a condenação enquanto saía do tribunal na manhã de sexta (15/3), ainda de acordo com o veículo internacional.
O juiz do caso, Jeong Yeon-ju, disse durante o julgamento que “as declarações da vítima se mostraram consistentes, e dificilmente poderiamser feitas por alguém que não vivenciou o assédio descrito”.
Vale destacar que o ator foi indicado a um Emmy e venceu o Globo de Ouro por seu papel em Round 6.
Últimas notícias
PM divulga balanço de ocorrências nas rodovias durante o feriado
Flávio visita Bolsonaro pela 1º vez após autorização de Moraes
Arapiraca abre Consulta Pública para usuários do transporte coletivo
Controladores de velocidade educativos são instalados na ciclovia da orla de Maceió
Brasileiro que luta pela Ucrânia grava momento em que ataque russo atinge prédio
Crianças de escola municipal de Arapiraca aprendem sobre tratamento da água
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
