Ator de Round 6, Oh Yeong-su é condenado por assédio sexual
Oh Yeong-su, 79, que interpreta o jogador 001 na série Round 6, foi condenado a oito meses de prisão por assédio sexual
Oh Yeong-su, 79, que interpreta o jogador 001 na série Round 6, da Netflix, foi condenado a oito meses de prisão por assédio sexual. A informação é do Deadline.
Além dos oito meses na prisão, o ator deve passar dois anos em liberdade condicional e fazer 40 horas do programa coreano de tratamento para agressores sexuais. O ator foi acusado por uma mulher não-identificada de abraçá-la e beijá-la no rosto sem consentimento em 2017.
Oh Yeong-su negou a acusação e prometeu contestar a condenação enquanto saía do tribunal na manhã de sexta (15/3), ainda de acordo com o veículo internacional.
O juiz do caso, Jeong Yeon-ju, disse durante o julgamento que “as declarações da vítima se mostraram consistentes, e dificilmente poderiamser feitas por alguém que não vivenciou o assédio descrito”.
Vale destacar que o ator foi indicado a um Emmy e venceu o Globo de Ouro por seu papel em Round 6.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
