BBB 24: Tadeu Schmidt dá ultimato para Davi e MC Bin Laden após briga
O apresentador do BBB 24 falou sobre o atrito que os dois participantes tiveram após o Sincerão da última segunda-feira (25/3)

MC Bin Laden e Davi tiveram uma discussão séria na última segunda-feira (26/3) após o Sincerão e quase saíram na porrada. Diante dos fatos, Tadeu Schmidt deu um ultimato para os dois participantes que estão confinados há 79 dias.
“Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro. E aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole? O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar, com palavras. Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável”, disse.
O apresentador repreendeu, ainda, as atitudes de Davi e MC Bin Laden. “Por que agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário? Que coisa lamentável”, pontuou Tadeu Schmidt.
O comandante do BBB 24 relembrou também que não é a primeira vez que os dois brigam de forma agressiva. “Vocês não pereceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação. Mais preocupante do que aquilo que aconteceu, é aquilo que pode vir a acontecer. […] Alguém vai acabar pagando caro por isso.”
Últimas notícias

Homem é autuado por receptação de veículo roubado no município de Jundiá

Jovem é preso com maconha, crack e cocaína no município de Colônia Leopoldina

Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca

Câmeras de segurança registram pai matando babá dos filhos; ele alega legítima defesa

Grávida é agredida, ameaçada com canivete e usa capacete para se proteger em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
