Celebridades

BBB 24: Tadeu Schmidt dá ultimato para Davi e MC Bin Laden após briga

O apresentador do BBB 24 falou sobre o atrito que os dois participantes tiveram após o Sincerão da última segunda-feira (25/3)

Por Metrópoles 27/03/2024 08h08
BBB 24: Tadeu Schmidt dá ultimato para Davi e MC Bin Laden após briga
O apresentador repreendeu, ainda, as atitudes de Davi e MC Bin Laden - Foto: Reprodução/TV Globo

MC Bin Laden e Davi tiveram uma discussão séria na última segunda-feira (26/3) após o Sincerão e quase saíram na porrada. Diante dos fatos, Tadeu Schmidt deu um ultimato para os dois participantes que estão confinados há 79 dias.

“Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro. E aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole? O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar, com palavras. Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável”, disse.

O apresentador repreendeu, ainda, as atitudes de Davi e MC Bin Laden. “Por que agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário? Que coisa lamentável”, pontuou Tadeu Schmidt.

O comandante do BBB 24 relembrou também que não é a primeira vez que os dois brigam de forma agressiva. “Vocês não pereceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação. Mais preocupante do que aquilo que aconteceu, é aquilo que pode vir a acontecer. […] Alguém vai acabar pagando caro por isso.”