Celebridades

Advogado deixa defesa de Alexandre Correa contra Ana Hickmann

Enio Martins Murad se afastou da briga entre o empresário a apresentadora, que se arrasta na Justiça

Por Metrópoles 09/04/2024 08h08
Advogado deixa defesa de Alexandre Correa contra Ana Hickmann
O empresário briga com a ex-mulher na Justiça pela guarda do filho - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (8/4), Enio Martins Murad, advogado que defende Alexandre Correa no imbróglio contra Ana Hickmann deixou o caso. O empresário briga com a ex-mulher na Justiça pela guarda do filho, Alezinho, de 10 anos, além de pedir a divisão dos bens da família. “Até ameaças de morte”, disse para a Quem através de uma nota oficial.

Murad ainda contou o que motivou a sua decisão, baseada em ameaças e ataques virtuais. “Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento”, disparou.

Enio prosseguiu: “Inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”.

O especialista insinuou que Ana Hickmann e seu atual namorado, Edu Guedes, podem estar por trás das mensagens negativas que vem recebendo. “Nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes”, rebateu.

Murad ainda reafirmou sua idoneidade: “Preciso, então, me afastar do caso nesse momento para que seja apurado quem são os autores dessas ameaças. E para que eu tenha isenção nesse processo”.

Enio Martins Murad concluiu a conversa frisando que Alexandre Correa não teve nenhum custo pela defesa, além de que, a partir de agora, não contará com nenhum outro porta-voz. “Deixo claro ao público que Alexandre Correa nunca pagou meus honorários, mas acredito que ele vai se reerguer e cumprirá com as obrigações comigo, como sempre cumpriu, porque, afinal, o conheço há mais de uma década”, finalizou.