Celebridades

Manu Bahtidão diz que filho foi barrado em festa de Viih Tube: entenda

Manu Bahtidão e Viih Tube divulgaram versões diferentes para o cancelamento do show da artista no aniversário de 1 ano de Lua

Por Metrópoles 15/04/2024 09h09
Manu Bahtidão diz que filho foi barrado em festa de Viih Tube: entenda
Manu Bahtidão voltou a falar sobre o cancelamento de seu show na festa de aniversário de 1 ano de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer - Foto: Reprodução/Instagram

Manu Bahtidão voltou a falar sobre o cancelamento de seu show na festa de aniversário de 1 ano de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer. A cantora, que havia se desculpado por não chegar a tempo no evento, agora afirma que foi destratada pela influenciadora e que seu filho teve a entrada barrada por não ter convite.

Segundo Manu, mesmo atrasada e sem poder realizar a apresentação combinada com a influencer por já ter outro compromisso, perguntou para a assessoria de Viih Tube se poderia deixar o filho, de 7 anos, para curtir a festa infantil na companhia da babá, e se eles poderiam ficar no quarto que havia sido reservado para ela. Mas a resposta da equipe foi negativa:

“Em momento algum recebi convite. Eu pedi a equipe dela para que meu filho de 7 anos ficasse na festa, eles disseram não […] A vontade era chorar e vergonha, eu não precisava disso. Sou cantora, fui entregar meu show de graça e não pude deixar meu filho de 7 anos junto com a babá dele para curtir, não deixaram porque não foi convidado”, disse ela ao colunista Leo Dias.