Bailarinas de Leonardo se pronunciam após dançarem 'sem calcinha'
As bailarinas usaram as redes sociais para explicar a polêmica por supostamente se apresentarem 'sem calcinha' em show de Leonardo

Um vídeo das bailarinas do cantor Leonardo viralizou nesta semana por conta de um detalhe inusitado: elas estavam aparentemente sem calcinha. No entanto, as dançarinas usaram as redes sociais, neste sábado (27/4), para afirmar que tudo não passou de um engano.
“Após a polêmica sobre um vídeo nitidamente editado onde borraram a imagem para parecer que as meninas estavam sem calcinha, nossas meninas resolveram responder de forma descontraída, diferente de como foram abordadas”, dizia a legenda do vídeo, publicado no perfil oficial do balé do artista.
Na postagem, elas afirmam que estavam, sim, usando roupa íntima durante o show. “Nós somos bailarinas do cantor Leonardo e é óbvio que a gente usa calcinha”. Elas ainda aparecem segurando as peças que usaram no espetáculo, todas da cor bege – cor similar aos seus tons de pele.
A repercussão do vídeo em que as bailarinas supostamente estariam sem roupa de baixo dividiu os internautas. Alguns usuários acharam que elas realmente não estavam usando calcinha, enquanto outros questionaram se estavam com roupa íntima do tipo fio dental.
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
