Bailarinas de Leonardo se pronunciam após dançarem 'sem calcinha'
As bailarinas usaram as redes sociais para explicar a polêmica por supostamente se apresentarem 'sem calcinha' em show de Leonardo
Um vídeo das bailarinas do cantor Leonardo viralizou nesta semana por conta de um detalhe inusitado: elas estavam aparentemente sem calcinha. No entanto, as dançarinas usaram as redes sociais, neste sábado (27/4), para afirmar que tudo não passou de um engano.
“Após a polêmica sobre um vídeo nitidamente editado onde borraram a imagem para parecer que as meninas estavam sem calcinha, nossas meninas resolveram responder de forma descontraída, diferente de como foram abordadas”, dizia a legenda do vídeo, publicado no perfil oficial do balé do artista.
Na postagem, elas afirmam que estavam, sim, usando roupa íntima durante o show. “Nós somos bailarinas do cantor Leonardo e é óbvio que a gente usa calcinha”. Elas ainda aparecem segurando as peças que usaram no espetáculo, todas da cor bege – cor similar aos seus tons de pele.
A repercussão do vídeo em que as bailarinas supostamente estariam sem roupa de baixo dividiu os internautas. Alguns usuários acharam que elas realmente não estavam usando calcinha, enquanto outros questionaram se estavam com roupa íntima do tipo fio dental.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
