Luana Piovani rebate elogios a Scooby por ajuda ao RS e diz que filho não vai a escola há 20 dias
Pedro Scooby e Lucas Chumbo estão com outros surfistas realizando resgates no RS
Luana Piovani, de 47 anos de idade, rebateu publicamente os elogios a Pedro Scooby, de 35, pela ajuda prestada às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. A atriz publicou no Instagram, nesta terça-feira (7), um print de comentários enaltecendo o surfista e detonou a criação que ele tem dado a Dom, filho mais velho deles, de 12 anos: "Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi pra escola. Pras vacas que acham ele o máximo, peguem a senha..."
Em seguida, Luana gravou vídeos falando sobre a situação no sul. "Tenho vários amigos lá... Fico muito abalada com notícias, imagens. Ontem já não estava muito fácil pra mim e terminei o dia tendo uma crise de choro. Benzuco, meu filho de 8 anos, veio me acolher. Fico tentando controlar, mas às vezes não dá. Simplesmente as lágrimas começam a saltar e não tem o que fazer... o santo do meu filho me acolhendo. Liz é mais madura, sabe que tudo está organizado", disse.
A atriz, então, voltou a falar de Scooby. "Acabei chegando em comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos.. E eu tendo que engolir tudo. Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas não adianta. A gente não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas. Estou trabalhando aqui minha frustração.... Hoje já me sinto melhor. Estou conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles vivam as suas escolhas. Eu vou viver a minha que é cuidar bem de tudo que proponho a cuidar bem", declarou.
Luana ainda falou sobre a animação em ver famosos se mobilizando pelo sul . "Espero que todos possam ter solidariedade com nossos irmãos do sul... Fico feliz de ver tantos colegas se envolvendo e tomando atitudes, isso equilibra um pouco a síndrome do desgaste por empatia.
Resgate de vítimas
Desde segunda (6), uma comitiva de surfistas liderada por Pedro Scooby e Lucas Chumbo trabalha em solo gaúcho. O grupo entrou nas águas que invadiram a capital gaúcha e região metropolitana para resgatar as vítimas das enchentes.
Os surfistas trouxeram jet-skis, que costumam utilizar no tow-in e coletes para ajudar as pessoas, além de contribuir com mantimentos para somar nas doações que se multiplicam no estado para minimizar o impacto das perdas.
O número de mortos em razão dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul subiu para 83, de acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil na tarde de segunda. São investigadas outras 4 mortes. Além disso, há 111 desaparecidos e 291 pessoas feridas.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Homem é baleado em tentativa de homicídio na feirinha do Santa Luzia, em Penedo
Homem de 26 anos é assassinado a tiros em via pública no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Carro capota próximo ao Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
