Tata Estaniecki agradece ajuda de Neymar ao Rio Grande do Sul
A influenciadora digital gravou um story, agradecendo ao jogador de futebol pela ajuda com a parte aérea de operação de campanha solidária
Tata Estaniecki, de 30 anos, usou as redes sociais, na última segunda-feira (6), para agradecer a ajuda dada por Neymar, de 32 anos, ao Rio Grande do Sul. “Já vou aproveitar para agradecer, porque o helicóptero que estávamos atrás, hoje de manhã, o Neymar vai mandar, vai ajudar. Já estão ajudando com um monte de helicóptero, um monte de jato, um monte de tudo.”
Horas antes, Tata era agradecida por Letícia Stuchi, que contou que a influenciadora abasteceu, com mil litros de combustível, os aviões que estão transportando doações aos pontos sem acesso terrestre. “E quando acabar a gente abastece de novo! O povo não ficará sem resgate/abastecimento”, afirmou Tata Estaniecki nas redes sociais.
Tragédia no Rio Grande do Sul
O número de vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul subiu para 85 mortos, conforme atualização do g1. Outras quatro mortes são investigadas, para saber se têm ligação com a tragédia e, além disso, há 134 desaparecidos e 339 feridos.
Para ajudar as vítimas, artistas como Anitta, Virginia Fonseca, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Pedro Scooby, e mais, se uniram em campanhas solidárias, que vão desde doações financeiras até a shows beneficentes.
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
