Tata Estaniecki agradece ajuda de Neymar ao Rio Grande do Sul
A influenciadora digital gravou um story, agradecendo ao jogador de futebol pela ajuda com a parte aérea de operação de campanha solidária
Tata Estaniecki, de 30 anos, usou as redes sociais, na última segunda-feira (6), para agradecer a ajuda dada por Neymar, de 32 anos, ao Rio Grande do Sul. “Já vou aproveitar para agradecer, porque o helicóptero que estávamos atrás, hoje de manhã, o Neymar vai mandar, vai ajudar. Já estão ajudando com um monte de helicóptero, um monte de jato, um monte de tudo.”
Horas antes, Tata era agradecida por Letícia Stuchi, que contou que a influenciadora abasteceu, com mil litros de combustível, os aviões que estão transportando doações aos pontos sem acesso terrestre. “E quando acabar a gente abastece de novo! O povo não ficará sem resgate/abastecimento”, afirmou Tata Estaniecki nas redes sociais.
Tragédia no Rio Grande do Sul
O número de vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul subiu para 85 mortos, conforme atualização do g1. Outras quatro mortes são investigadas, para saber se têm ligação com a tragédia e, além disso, há 134 desaparecidos e 339 feridos.
Para ajudar as vítimas, artistas como Anitta, Virginia Fonseca, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Pedro Scooby, e mais, se uniram em campanhas solidárias, que vão desde doações financeiras até a shows beneficentes.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
