Tata Estaniecki agradece ajuda de Neymar ao Rio Grande do Sul
A influenciadora digital gravou um story, agradecendo ao jogador de futebol pela ajuda com a parte aérea de operação de campanha solidária
Tata Estaniecki, de 30 anos, usou as redes sociais, na última segunda-feira (6), para agradecer a ajuda dada por Neymar, de 32 anos, ao Rio Grande do Sul. “Já vou aproveitar para agradecer, porque o helicóptero que estávamos atrás, hoje de manhã, o Neymar vai mandar, vai ajudar. Já estão ajudando com um monte de helicóptero, um monte de jato, um monte de tudo.”
Horas antes, Tata era agradecida por Letícia Stuchi, que contou que a influenciadora abasteceu, com mil litros de combustível, os aviões que estão transportando doações aos pontos sem acesso terrestre. “E quando acabar a gente abastece de novo! O povo não ficará sem resgate/abastecimento”, afirmou Tata Estaniecki nas redes sociais.
Tragédia no Rio Grande do Sul
O número de vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul subiu para 85 mortos, conforme atualização do g1. Outras quatro mortes são investigadas, para saber se têm ligação com a tragédia e, além disso, há 134 desaparecidos e 339 feridos.
Para ajudar as vítimas, artistas como Anitta, Virginia Fonseca, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Pedro Scooby, e mais, se uniram em campanhas solidárias, que vão desde doações financeiras até a shows beneficentes.
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
