Carlinhos Maia arremata relógio de Faustão por R$ 450 mil em leilão de Neymar
Influenciador recebeu o assessório de João Guilherme Silva, filho do apresentador
O leilão beneficente em prol do Instituo Neymar Jr. aconteceu na noite da última segunda-feira (3), com a presença de diversos famosos. João Guilherme Silva, o filho de Faustão, apresentou um dos lotes e também foi representar o pai, que doou um relógio de luxo para ser leiloado no evento. Quem levou a peça para casa foi Carlinhos Maia, que comemorou ter conseguido arrematar o item pelo valor de R$ 450 mil.
"Olha quem arrematou o relógio do Faustola", disse João ao gravar um vídeo com Carlinhos, que já carregava uma sacola com o relógio ao final do leilão. "Seu pai é uma referência mundial de comunicação, não vou perder essa. Estava esperando, que bom que ficou no finalzinho", respondeu o comediante.
"A hora que olhei para ele, falei: 'Esse aí gosta de relógio e tem a bala para gastar'", brincou o filho do apresentador. "Ele pegou o melhor prêmio", disse Lucas Guimarães, marido de Carlinhos.
Por mais que seja um grande fã de relógios, o comediante explicou que não quis arrematar o lote pela peça. "Faustão e o Silvio Santos são os maiores comunicadores desse país, não é pelo relógio, é pela história do cara, pelo coração generoso que ele tem, principalmente nos bastidores", explicou.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
