Profissional rebate críticas de suposta excitação de Davi Brito: 'Não é massagem'
Esteticista negou ter se sentido desrespeitada durante sessão de relaxamento em Parintins
A esteticista Jack Abecassis respondeu à críticas da suposta excitação de Davi Brito durante uma sessão de massagem nesta quarta-feira (3). O campeão do BBB 24 foi alvo de comentários negativos após publicar um vídeo durante o tratamento em Parintins, no Amazonas, antes de ver Isabelle Nogueira se apresentar no Festival Folclórico da cidade.
A profissional garantiu que não foi desrespeitada, e reiterou que a prática realizada no ex-participante do reality da Globo foi a moxaterapia, acupuntura térmica feita com ervas, tradicional na Medicina Tradicional Chinesa.
"Vi repercutindo a respeito do Davi, que eu fiz uma massagem nele. Não é massagem, isso é uma moxaterapia. Ele estava no seu momento, relaxando, porque a moxaterapia é um tratamento, e cada paciente tem o seu. Eu estava fazendo uma sessão nele com sal grosso no umbigo", disse ela.
"Isso não é massagem. Isso estava repercutindo de forma negativa, que o Davi estava me desrespeitando, e eu, como profissional, não me senti invadida. Isso aí é o Davi no seu momento, e eu como profissional, vim dizer que não me senti desrespeitada. Muito pelo contrário: Davi foi uma ótima pessoa", finalizou.
Davi republicou a explicação da profissional, alfinetando: "Toma aí, seus fofoqueiros". Em seguida, publicou um vídeo desabafando sobre as críticas que recebeu. "Boa noite, olhem os Stories passado. Falaram que eu estava excitado, que eu estava desrespeitando a mulher... Peguem esse vídeo e postem aí para a mídia ver. Falar mal é fácil. Seus fofoqueiros", apontou ele.
O vídeo polêmico
No vídeo compartilhado no Instagram pelo motorista de aplicativo, ele está sobre uma mesa enquanto uma mulher faz movimentos por seu corpo, e o volume na área íntima sob a toalha chamou atenção dos usuários das redes sociais. Outro detalhe destacado pelo público foi o close da câmera bem na região.
Usuários também sugeriram que esta seja uma situação comum a homens que recebem esse tipo de cuidado, devido ao relaxamento do corpo. No entanto, ainda que seja uma reação involuntária, Davi seguiu recebendo críticas por filmar, compartilhar e expor a profissional.
"Falta de respeito com a moça", apontou um usuário. "Assédio", escreveu outro. "Atitude horrível essa de filmar e postar. Constrangedor para quem está trabalhando", sugeriu mais um.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
