Celebridades

Profissional rebate críticas de suposta excitação de Davi Brito: 'Não é massagem'

Esteticista negou ter se sentido desrespeitada durante sessão de relaxamento em Parintins

Por Quem 04/07/2024 08h08
Profissional rebate críticas de suposta excitação de Davi Brito: 'Não é massagem'
Massoterapeuta rebate crítica a Davi Brito - Foto: Reprodução/Instagram

A esteticista Jack Abecassis respondeu à críticas da suposta excitação de Davi Brito durante uma sessão de massagem nesta quarta-feira (3). O campeão do BBB 24 foi alvo de comentários negativos após publicar um vídeo durante o tratamento em Parintins, no Amazonas, antes de ver Isabelle Nogueira se apresentar no Festival Folclórico da cidade.

A profissional garantiu que não foi desrespeitada, e reiterou que a prática realizada no ex-participante do reality da Globo foi a moxaterapia, acupuntura térmica feita com ervas, tradicional na Medicina Tradicional Chinesa.

"Vi repercutindo a respeito do Davi, que eu fiz uma massagem nele. Não é massagem, isso é uma moxaterapia. Ele estava no seu momento, relaxando, porque a moxaterapia é um tratamento, e cada paciente tem o seu. Eu estava fazendo uma sessão nele com sal grosso no umbigo", disse ela.

"Isso não é massagem. Isso estava repercutindo de forma negativa, que o Davi estava me desrespeitando, e eu, como profissional, não me senti invadida. Isso aí é o Davi no seu momento, e eu como profissional, vim dizer que não me senti desrespeitada. Muito pelo contrário: Davi foi uma ótima pessoa", finalizou.

Davi republicou a explicação da profissional, alfinetando: "Toma aí, seus fofoqueiros". Em seguida, publicou um vídeo desabafando sobre as críticas que recebeu. "Boa noite, olhem os Stories passado. Falaram que eu estava excitado, que eu estava desrespeitando a mulher... Peguem esse vídeo e postem aí para a mídia ver. Falar mal é fácil. Seus fofoqueiros", apontou ele.

O vídeo polêmico

No vídeo compartilhado no Instagram pelo motorista de aplicativo, ele está sobre uma mesa enquanto uma mulher faz movimentos por seu corpo, e o volume na área íntima sob a toalha chamou atenção dos usuários das redes sociais. Outro detalhe destacado pelo público foi o close da câmera bem na região.

Usuários também sugeriram que esta seja uma situação comum a homens que recebem esse tipo de cuidado, devido ao relaxamento do corpo. No entanto, ainda que seja uma reação involuntária, Davi seguiu recebendo críticas por filmar, compartilhar e expor a profissional.

"Falta de respeito com a moça", apontou um usuário. "Assédio", escreveu outro. "Atitude horrível essa de filmar e postar. Constrangedor para quem está trabalhando", sugeriu mais um.