Profissional rebate críticas de suposta excitação de Davi Brito: 'Não é massagem'
Esteticista negou ter se sentido desrespeitada durante sessão de relaxamento em Parintins

A esteticista Jack Abecassis respondeu à críticas da suposta excitação de Davi Brito durante uma sessão de massagem nesta quarta-feira (3). O campeão do BBB 24 foi alvo de comentários negativos após publicar um vídeo durante o tratamento em Parintins, no Amazonas, antes de ver Isabelle Nogueira se apresentar no Festival Folclórico da cidade.
A profissional garantiu que não foi desrespeitada, e reiterou que a prática realizada no ex-participante do reality da Globo foi a moxaterapia, acupuntura térmica feita com ervas, tradicional na Medicina Tradicional Chinesa.
"Vi repercutindo a respeito do Davi, que eu fiz uma massagem nele. Não é massagem, isso é uma moxaterapia. Ele estava no seu momento, relaxando, porque a moxaterapia é um tratamento, e cada paciente tem o seu. Eu estava fazendo uma sessão nele com sal grosso no umbigo", disse ela.
"Isso não é massagem. Isso estava repercutindo de forma negativa, que o Davi estava me desrespeitando, e eu, como profissional, não me senti invadida. Isso aí é o Davi no seu momento, e eu como profissional, vim dizer que não me senti desrespeitada. Muito pelo contrário: Davi foi uma ótima pessoa", finalizou.
Davi republicou a explicação da profissional, alfinetando: "Toma aí, seus fofoqueiros". Em seguida, publicou um vídeo desabafando sobre as críticas que recebeu. "Boa noite, olhem os Stories passado. Falaram que eu estava excitado, que eu estava desrespeitando a mulher... Peguem esse vídeo e postem aí para a mídia ver. Falar mal é fácil. Seus fofoqueiros", apontou ele.
O vídeo polêmico
No vídeo compartilhado no Instagram pelo motorista de aplicativo, ele está sobre uma mesa enquanto uma mulher faz movimentos por seu corpo, e o volume na área íntima sob a toalha chamou atenção dos usuários das redes sociais. Outro detalhe destacado pelo público foi o close da câmera bem na região.
Usuários também sugeriram que esta seja uma situação comum a homens que recebem esse tipo de cuidado, devido ao relaxamento do corpo. No entanto, ainda que seja uma reação involuntária, Davi seguiu recebendo críticas por filmar, compartilhar e expor a profissional.
"Falta de respeito com a moça", apontou um usuário. "Assédio", escreveu outro. "Atitude horrível essa de filmar e postar. Constrangedor para quem está trabalhando", sugeriu mais um.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
