Deolane processa funkeiro após ser acusada de mandar matar MC Kevin
A coluna descobriu, com exclusividade, uma ação ajuizada pela influenciadora contra MC Misa, cantor que fez acusações sérias a seu respeito
As redes sociais têm fervilhado nas últimas semanas por conta da polêmica envolvendo os nomes de Deolane Bezerra e Fiuk. Mas se engana quem acredita que esse é o único desaforo que a influenciadora não aceitou levar para casa.
A coluna Fábia Oliveira descobriu, em primeira mão, um processo ajuizado pela ex-Fazenda contra MC Misa, um cantor que fez acusações sérias a seu respeito.
Segundo os autos da ação, que tivemos acesso com exclusividade, Deolane contou que o funkeiro afirmou publicamente que ela estava envolvida na morte de seu ex-companheiro, MC Kevin. Nas palavras usadas por ele, disse estar “ciente que foi a Deolane que mandou matar o MC Kevin”.
MC Misa disse até que possuía supostas provas em vídeo, fotos e áudios em que a influencer combinava a morte de Kevin. O cantor morreu aos 23 anos após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em maio de 2021.
No processo movido, Deolane Bezerra afirmou que o funkeiro estaria criando polêmicas, aproveitando-se de notoriedade e fama. Seriam esses os famosos 15 minutos de fama?!
Mostrando seu desejo de não deixar barato, a advogada chamou atenção para o que chamou de “histórico de comportamento ilícitos” de Misa. Isso tudo porque essa não seria a primeira vez que o MC se tornou réu em uma ação. A influenciadora afirmou que o cantor já foi acusado de estelionato, ameaça, injúria e difamação.
Para piorar o caso, MC Misa também estaria envolvido em um caso de ofensas racistas.
No processo, Deolane pediu uma tutela de urgência para impedir que Misael toque em seu nome. Solicitou a exclusão de vídeos do TikTok e do Instagram. Como pedido principal, a loira foi atrás de uma indenização por danos morais de R$ 30 mil.
Apesar de sua disposição para enfrentar a batalha, Deolane não deseja que o caso se torne público. A influencer pediu segredo de Justiça para o processo. Segundo ela, a publicidade do caso pode afetar sua vida comercial e sua esfera pessoal.
Últimas notícias
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
