Antônio Fagundes opina sobre remakes de novelas: 'Sinto pena'
O ator que soma mais de cinco décadas de carreira na dramaturgia se posicionou sobre a nova tendência de remakes de novelas na televisão
Antônio Fagundes deu uma opinião sincera sobre a produção de remakes de novelas. Segundo o ator, em entrevista ao TV Fama nesta quarta-feira (17/7), a nova tendência não é tão boa. “Sempre acho que não tem comparação, vai ser uma outra novela”, declarou o artista.
Com mais de cinco décadas de carreira na dramaturgia, Antônio Fagundes ainda falou sobre um possível remake de Rei do Gado, novela em que ele foi protagonista em 1996.
“Qualquer coisa pode ser refeita, só sinto um pouco de pena das pessoas não estarem criando coisas novas. Isso parece um pouco uma preguiça de criação e cria um vácuo que a gente não consegue entender, mas que bom, que sejam felizes”, declarou.
Apesar de ter novos projetos para 2024, Antônio Fagundes não alimenta esperanças dos fãs de voltar às telinhas. “Vai ser difícil. Agora estou fazendo tanta coisa fora que vai ser ruim ficar preso em um estúdio tanto tempo quanto uma novela exige que a gente fique, mas se tiver um grande convite, a gente pode mudar de ideia”, afirmou.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
