Atriz comenta assédio nas gravações da Escolinha do Professor Raimundo
A atriz e bailarina Cláudia Mauro revelou que um humorista “cismou” com ela e lhe fazia convites inapropriados

A atriz e bailarina Cláudia Mauro revelou que sofreu assédio nos bastidores de Escolinha do Professor Raimundo, nos anos 1990. Ela vivia a personagem Capitu, que era tida como “gostosa e burra”.
“Eu tive um assédio bem[grave]… Um ator cismou comigo num grau… ele ligava lá em casa com convite para sair. Teve uma vez, em uma carona, que ele falou: ‘Eu te pago, quanto você quer para ficar comigo?'”, disse a artista em entrevista a Revista Caras.
Sem revelar quem é o humorista, a atriz contou que ele fazia “apenas participações” na Escolinha.
Hoje, Cláudia diz que o homem era de outra geração e via o assédio como uma maneira de conquistar mulheres. “A pessoa envelhece, mas por dentro ela continua sendo o que sempre foi”, completa.
Além dos bastidores, a atriz conta que sofria assédios constantemente entre os 19 e 20 anos.
“[Sofria] assédio direto, nossa. Nunca tomei medida, a gente nem via dessa maneira. Mas, já fui fazer teste para filme que o diretor falava: ‘Dá uma viradinha, por favor’. Outro já falou: ‘Tem namorado?’. O homem se sentia no direito e ninguém fazia nada, tinha mulher que nem respondia”, contou, afirmando que situação só mudou após o casamento com Paulo César.
Últimas notícias

Prefeita Luisa Júlia prestigia solenidade do Tiro de Guerra e toma posse como diretora da instituição

Tardezinha Cultural celebra o artesanato arapiraquense com entretenimento e descontração na praça Margarida Gonçalves

Secretária de Educação Básica do MEC elogia comprometimento de Alagoas na melhoria dos índices educacionais

Conserto de motobomba vai regularizar abastecimento de água em quatro municípios do Sertão

Ministro da Educação destaca Programa Pé de Meia, inspirado no Cartão Escola 10, do Governo de Alagoas
![[Vídeo] Assista à confissão de Maicol sobre a morte de Vitória](https://img.7segundos.com.br/2HG7K7d6BZBng0z5p3yiqCvw-Kc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/confusao-carnaval-mg-6.webp)
[Vídeo] Assista à confissão de Maicol sobre a morte de Vitória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
