Após recusa de Bia Miranda, Jenny recorre à Justiça para conhecer neto
Mãe da influenciadora promete buscar legalmente o direito de se aproximar do pequeno Kaleb

Jenny Miranda, ex-participante de "A Fazenda 15", voltou a falar sobre o desejo de conhecer o neto, Kaleb, que atualmente tem 2 meses. A mãe de Bia Miranda afirmou em entrevista ao programa "Chupim Metropolitana" que, apesar da proibição imposta pela filha, está decidida a recorrer à Justiça para garantir seu direito de ver o menino.
Durante o bate-papo, a influenciadora deixou claro que está a par de seus direitos. "Existe uma lei que me permite entrar na justiça para ver o meu neto. Ele é meu sangue, eu tenho direitos, posso vê-lo. Assim como um pai tem direito de ver um filho, eu tenho direito de ver o meu neto. Ela não pode proibir. Pode não gostar, mas eu posso entrar com esse pedido…", explicou.
Para quem não acompanhou, Bia Miranda informou por meio das redes sociais que jamais permitirá que a mãe sequer chegue perto de Kaleb. A criança é fruto de relação com DJ Buarque, que já chegou ao fim. No momento, a jovem está se envolvendo com o influencer Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto.
Jenny também destacou que, até agora, respeitou o período de puerpério da filha para evitar maiores conflitos. "Eu só estava esperando ela terminar o resguardo, para não secar o leite e falar que a culpa foi minha. Mas, pelo jeito, o resguardo já quebrou bastante, né?", alfinetou, dando a entender que não quer mais esperar.
Por fim, a famosa reforçou que a situação será resolvida judicialmente. "É sangue, não pode proibir. A avó existindo, a criança não pode crescer sem saber. Ele tem que crescer e saber que eu procurei por ele, que tentei fazer de tudo para vê-lo e estar perto", concluiu a ex-peoa.
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas lamenta morte de Hermeto Pascoal e exalta legado do músico alagoano

Homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade Universitária

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, reage à decisão do STF que liberou 'Careca do INSS' de depor

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
