Amigos barrados? Ary Mirelle fala sobre boatos de casamento com João Gomes
A influenciadora digital e o cantor oficializaram a união no último dia 21, em uma cerimônia no Recife

Ary Mirelle e João Gomes se casaram em uma grande cerimônia que aconteceu no Castelo de Brennand, no Recife, no último dia 21. Passada cerca de uma semana do grande dia, a influenciadora digital foi às redes sociais na noite da última terça-feira (29) para se pronunciar sobre os boatos de que teria barrado amigos de infância do marido da lista de convidados.
"Não sei de onde tiraram essa ideia. O casamento teve duas listas [de convidados], fiz a minha lista, e João fez a dele. Teve muita gente que a gente convidou até para ser padrinho que não conseguiu ir por causa da agenda e convidados amigos da gente que não conseguiram ir", falou Ary.
"Fiz a minha lista, João fez a dele, a família dele fez a lista dele. Ele colocou as pessoas que queria, e eu coloquei as pessoas da minha família e meus amigos. Foi desse jeito, não mexi na parte dele, e ele não mexeu na minha", ressaltou ela.
Quando estava na lua de mel, Ary e João contaram alguns detalhes do casamento, como o fato de só terem percebido na hora da cerimônia que a aliança não servia no dedo do artista.
"Fiquei dizendo que estava me sentindo mal, porque fui eu que comprei. Quando comprei, pedi para ele provar. Ele provou e tinha dado. Quando foi no dia do casamento, [não deu]", disse Ary. " "Ela ficou na igreja bem assim comigo: 'Tu engordou'. Aí eu uso essa aqui", completou ele mostrando a aliança que usava quando apenas namoravam.
João disse que em uma mão o anel serve, mas, na outra, não. "Uma mão é maior do que a outra. Ô, besteira", concluiu.
Veja também
Últimas notícias

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca

Governo do Estado vai instalar seu primeiro Restaurante Popular em Arapiraca

Espetáculo de coral como inclusão social acontece neste final de semana em Viçosa, Paripueira e Arapiraca

Hytalo Santos foi agredido por traficantes do CV, revelou Diaba Loira em vídeo

Suspeito de assaltar ótica no Centro de Arapiraca é identificado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
