Sidney Magal perde mansão após processo movido por entregador
O cantor Sidney Magal enfrenta situação polêmica ao ter perda de mansão exposta após escândalo com entregador de jornais
Sidney Magalhães, mais conhecido como Sidney Magal, viu seu nome circular nas redes sociais após perder mansão em escândalo de entregador.
Um comprador leiloou a mansão do cantor, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em uma área nobre, por mais de R$ 2 milhões. Isso aconteceu como parte de um processo judicial que se estendeu por quase 30 anos.
Sidney Magal tem casa leiloada
O caso iniciou após um incidente envolvendo o entregador de jornais José Alberto de Souza, atacado pelos cães do cantor, um Pastor Alemão e um São Bernardo, em 1994, enquanto realizava seu trabalho.
Para quem não acompanhou, o colunista Alessandro Lo-Bianco, trouxe no A Tarde é Sua desta última quinta-feira (24), detalhes dessa polêmica envolvendo o cantor de 74 anos.
A vítima sofreu uma lesão grave na perna e enfrentou várias infecções depois de se jogar em um canal de esgoto da região, tentando escapar do ataque.
Um ano após o acidente, em 1995, a Justiça condenou Sidney a pagar uma indenização equivalente a trinta salários mínimos.
Entretanto, em 2010, o cantor ainda não quitou a dívida, e a Justiça levou a casa a leilão. Embora estivesse avaliada em R$ 5 milhões, a mansão não atraiu compradores. Quando Sidney tentou vendê-la, a Justiça a colocou em penhora.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
