Atriz diz que era excluída por elenco de Chiquititas e revela o motivo
Júlia Gomes revelou que era excluída por outros atores nos bastidores de Chiquititas, novela exibida no SBT

A atriz Júlia Gomes, de 23 anos, desabafou sobre uma situação chata que viveu na época em que fez parte do elenco de Chiquititas, novela do SBT. Ela interpretava a personagem Marian e revelou que era excluída por outras crianças da produção nos bastidores da trama.
“Me excluíam do elenco. Hoje é uma coisa que não estou nem aí já, mas na época era muito forte para mim. Eu sofri muito com essa questão porque achei que por ser uma novela onde eu ia trabalhar com outras crianças também, ia fazer amigos e trabalhar com uma coisa que eu gostava. Para mim estava muito legal, mas, na verdade, não foi bem assim”, relembrou Júlia.
A atriz ainda especulou sobre o motivo do afastamento das outras crianças: “Eu acho que como eu já tinha vindo de outra emissora, como eu já trabalhava há mais tempo do que algumas crianças que entraram no elenco, isso acabou, tipo assim… Sabe quando a criança é maldosa? Quer excluir o outro?“.
“Quando eu era menor, eu fiquei muito chateada. Quando eu entrava, era um silêncio. Aí eu saía da sala, todo mundo se divertindo“, completou.
Vale destacar que a atriz fazia parte da mesma temporada de Giovanna Grigio, Gabriel Santana, Raissa Chaddad, Sophia Valverde, Cinthia Cruz e Júlia Olliver.
Últimas notícias

Maceió se destaca com lei que proíbe testes em animais para cosméticos e higiene pessoal

Programa do Leite é retomado em Palmeira dos Índios e beneficia mais de 5 mil famílias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia novo PSS para áreas da Saúde e Assistência Social

Ex-marido é condenado a um ano de prisão por agredir Ana Hickmann

Prefeito Déo entrega obras para população de Japaratinga

Obra emergencial interdita travessa na Jatiúca para conserto em rede de esgoto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
