Banda americana vende vinil com resíduos de cadáver nos EUA: entenda
O novo single da banda The Ataris foi feito com as cinzas do pai do vocalista do grupo e foi barrado em oito estados dos Estados Unidos
A banda emo The Ataris lançou um single em vinil nos Estados Unidos, mas o produto foi barrado em oito estados do país. A novidade, que homenageia o pai de Kris Roe, vocalista do grupo, foi feita com os resíduos de um cadáver.
O primeiro lançamento da banda em 15 anos ganhou um vinil que foi produzido e prensado com partes das cinzas de William Charles Roe, pai de Kris Roe, que morreu em 2014 em decorrência de complicações relacionadas ao alcoolismo.
“Embora seja perfeitamente legal vender restos mortais humanos nos Estados Unidos em 42 estados, é ilegal em exatamente 8 deles”, diz uma nota no site oficial da banda.
Segundo eles, a proibição acontece nos seguintes estados: Flórida, Geórgia, Massachusetts, Missouri, Nova Hampshire, Carolina do Sul, Texas e Virgínia. A banda alerta que fãs que moram em algum desses lugares não devem pedir a “Variante das Cinzas Memoriais de William Charles Roe”.
Além da inédita Car Song no lado A, o disco também traz uma nova versão de In This Diary, hit de 2003 que era a música favorita do pai do cantor. O vocalista da banda afirma, ainda, que parte dos lucros das vendas será destinada a ajudar pessoas que foram afetadas pelo alcoolismo e pela dependência química.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
