Rodrigo Faro sobre saída da Record: “Parei de me dedicar ao programa”
Rodrigo Faro comentou sobre o diagnóstico de câncer de Vera Viel e sobre a saída da Record, onde apresentava o Hora do Faro
Rodrigo Faro falou pela primeira vez sobre a saída dele da Record e relacionou a situação ao diagnóstico de câncer da esposa, Vera Viel, em 2024. Segundo o apresentador, ele deixou de se dedicar tanto ao Hora do Faro porque “precisava cuidar da coisa mais importante” da vida dele.
“O ano passado foi o ano mais difícil da minha vida com tudo que aconteceu com a Vera, e a partir dali tudo perdeu importância na minha vida. Eu só queria cuidar da minha esposa, curar minha esposa, e eu parei também de me dedicar ao programa”, explicou Rodrigo durante o Lady Night.
O apresentador ressaltou ainda que, na época, não se tratava de um apresentador abandonando o público e sim sobre “um marido que precisava cuidar da coisa mais importante que ele tinha aqui na terra, que é a sua esposa”.
Ao final do desabafo, Rodrigo destacou que não sabe como será o futuro profissional dele, mas deixou uma homenagem para Veral Viel. “Eu não sei se eu vou ter um programa meu de novo em alguma emissora, mas eu sei que vou ter minha esposa comigo até o final da vida.”
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
