Globo é detonada após erro em cena de Vale Tudo: “Três mãos”
Cena exibida no episódio de terça-feira (2/9) de Vale Tudo viralizou na web por causa de um erro de continuidade
A TV Globo foi detonada nas redes sociais após a exibição do capítulo de Vale Tudo de terça-feira (2/9). Na ocasião, um grande erro foi exibido em uma cena emocionante entre Solange Duprat (Alice Wegmann) e Afonso Roitman (Humberto Carrão). O ator pareceu ter três mãos durante uma chamada de vídeo com a amada.
Na cena, Afonso acompanha uma ultrassonografia de Solange pelo celular, já que estava fazendo tratamento de leucemia mieloide no hospital. Na cena, a personagem mostra os filhos gêmeos do casal na ultrassonografia e Afonso reage emocionado.
No entanto, internautas perceberam que, enquanto é exibido o momento em que a câmera deu foco na tela do celular que ele segurava. Na primeira cena, ele segurava o telefone com uma das mãos. No entanto, na cena seguinte, ele segurava o aparelho com as duas mãos enquanto uma cena dele com a mão na boca aparecia na tela.
Na web o erro não passou despercebido e foi criticado por internautas. “Afonso ganhou mais uma mão depois da radioterapia. Agora ele tem três mãos”, escreveu um internauta. “Mutantes? O Afonso chocando ao ter três mãos”, brincou outro.
Últimas notícias
Ponte promete mais segurança para moradores e produtores rurais de São Sebastião
Governo de Alagoas publica edital de concurso da Saúde com mais de 3,5 mil vagas
Corpo com marcas de violência achado em Colônia Leopoldina é de morador de Novo Lino
Homem furta televisão, volta para novo crime, é visto e acaba preso em Arapiraca
Duas batidas contra postes provocam trânsito e queda de energia na parte alta de Maceió
Mulher enforcada e morta em Arapiraca é identificada; polícia investiga ex-marido
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
