Avião caiu em fazenda usada nas gravações da novela Pantanal
O acidente que matou quatro pessoas em MS na última terça-feira (23/9) ocorreu na fazenda usada nas gravações da novela Pantanal, da Globo
Um avião de pequeno porte caiu na noite de terça-feira (23/9) na Fazenda Barra Mansa, em Aquidauana, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, local que serviu como cenário para as gravações da novela Pantanal, da TV Globo.
O acidente deixou quatro mortos, entre eles o documentarista Rubens Crispim Jr., o cineasta Luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz, o arquiteto internacional Kongjian Yu e o piloto Marcelo Pereira de Barros.
A Fazenda, fundada em 1940 pela família Rondon, é uma das mais tradicionais do Pantanal. Ela está localizada em uma das áreas de maior biodiversidade da região, e ganhou destaque por ter sido escolhida para as filmagens da novela tanto na versão original de 1990, como para o remake, exibida em 2022.
O que aconteceu?
Um avião com quatro pessoas a bordo caiu na noite dessa terça-feira (23/9), na região da Fazenda Barra Mansa, próxima à cidade de Aquidauana (MS).
A aeronave seria um modelo Cessna e teria explodido após a queda. Ainda de acordo com o site, não há sobreviventes.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão em deslocamento para o local, que é uma região de difícil acesso.
Últimas notícias
Dupla é condenada a mais de 19 anos de prisão por homicídio em frente a hospital em Palmeira dos Índios
Mãe é autuada por abandonar crianças na Cidade Universitária e vítimas relatam agressões e ameaças
Lewandowski alerta que mudança no papel da PF seria inconstitucional
Padrasto é preso suspeito de estuprar, agredir e ameaçar enteados em Cacimbinhas
Barbeiro vai cobrar dívida de R$ 10 por corte e é esfaqueado por cliente no Jacintinho
Homem é preso suspeito de provocar incêndio que feriu cadela em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
