Emocionada, Sheilla diz que Rio-2016 foi sua despedida da seleção de vôlei
Jogadora foi bicampeã em Pequim e Londres, mas admite que é hora de abrir caminho para as mais jovens

Bicampeã olímpica, Sheilla anunciou que a Rio-2016 foi sua despedida da seleção brasileira de vôlei. A equipe de José Roberto Guimarães foi eliminada pela China por 3 sets a 2 (15/25, 25/23, 25/22, 23/25 e 15/13), no Maracanãzinho.
Aos 33 anos, a oposta foi bicampeã em Pequim-2008 e Londres-2012, mas admite que é hora de abrir caminho para as mais jovens. "Lógico que fico triste, sentimento geral vai ser tristeza. Não é o jeito que eu queria sair da seleção, mas não deu", falou Sheilla.
A continuidade, segundo Sheilla, havia sido um pedido de José Roberto Guimarães, ainda em 2010, assim que o Brasil foi derrotado para a Rússia na final da Copa do Mundo. A oposta permaneceu por mais seis anos com a seleção brasileira, até a derradeira derrota para a China na Rio-2016.
“Em 2010, eu já tinha decidido sair. O Zé pediu para eu ficar até 2012, valeu muito a pena, mas infelizmente não deu. Estou aqui há 14 anos, consegui várias coisas pelo Brasil, ter satisfações pessoais, proporcionar coisas para minha família. Para mim, deu. Precisam surgir outras jogadoras para minha posição, isso vai ser forçado”, completou ao "Sportv".
Em seu Instagram, a jogadora fez uma postagem longa de despedida da seleção.
Aos 33 anos, Sheilla acumula dois títulos olímpicos com a seleção brasileira, em Pequim-2008 e Londres-2012.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
